Eae galerinha querida do meu coração, vim ateh aqui para falar a todos que estou lançando o meu primeiro curta e que preciso de ajuda, vou tmb postar o roteiro aqui para vcs leêm e comentem, preciso de modeladores não importa o tanto mas quando mais, melhor vai ser.
Roteiro:
Carro velho!
Cena:
Um rapaz jovem estava arrumando seu velho carro para uma longa viajem:
fala:
p1: A com esses ajustes eu vou até a china hihihi!
cena:
O rapaz pegou seu carro e partiu para estrada, sua velocidade maxima era de 60kph,
até que chegou em uma hora que se carro pifou e parou, sem falar que ja era anoite,
então de muito longe viu um carro de ultima geração passar como se fosse um vulto, derrepente
bem la na frente esse carro parou e voltou de ré, um homem saiu daquele carro esporte de ultima geração
e perguntou se o garoto queria ajuda:
Fala:
p2: Rapaz, tu quer ajuda?
p1: Oh claro que sim!
p2: Amarre seu carro ao meu com uma corda, levarei você até uma oficina de la você da um jeito!
p1: Ok!
Cena: O jovem pegou uma corda e amarrou seu carro no do moço!
fala:
p1: mas vamos combinar o seguinte, eu não gosto muito de correr, quando voce corre de mais eu
acendo o farol alto ok?
p2: Haha, você é uma daqueles garotinhos que tem medo de correr certo...mas deixa pra lá
quando o farol alta acender eu reduzirei a velocidade!
cena: então assim foi, quando o moço do carro veloz corria muito o jovem garoto dava farol alto e ele reduzia,
até que chegou numa parte da estrada que passou por eles um outro carro de ultima geração a varios kilometros
de velocidade deles, o cara do carro que estava ajudando, não quiz deixar barato e começou a correr.
fala:
p2: Isso não vai ficar assim...vou alcança-lo!
cena: O jovem garoto estava desesperado e começou a dar farol alta para o moço reduzir e mesmo assim ele não parava!
p1: Esse cara ficou malucooooo!
cena: Então todos eles passaram em um pedágio sem parar e sem pagar, e um dos guardas ligou para o outro guarda de um outro
pedágio...
fala:
guarda1: Caracas aew, esses caras estão correndo a beça, preciso avisar o outro guarda!
cena: o guarda1 pegou o telefone e ligou para o outro guarda:
fala:
guarda1: Alô...alô, ta me ouvindo?
guarda2: Sim, pode falar!
guarda1: Cara você não vai acreditar...
guarda2: Oquê fala?
guarda1: Acabou de passar dois carros de ultima geração apostando a maior corrida, até queboru a cancela...
guarda2: ahh mas oquê isso tem de interessante?
Guarda1: Amigo...cara, tu não vai acreditar, tinha um daqueles carros que saiu de linha nos anos 50 que...
Guarda2: Cara acredito sim, acabei de ver dois carros de ultima geração apostando corrida e um carro velho
dando farol alto pra passar...
Portfólio:
http://hubaleque.wix.com/in3d