Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Adams Silva   São Paulo - SP

Escada

Por: arlei.vieira  

Em: 30/07/2009 09:57

Olá pessoal. To postando uma imagem q fiz, mais com uma ideia artistica! comentem! obrigado.
gostei bastante, essas imagens escurar me atraem muito...
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Está legal! Só aumentava a altura do corremão...está quase na altura dos joelhos de uma pessoa...hehe Achei muito escura...eu clareava um pouco mais Abraço
Tiago Mesquita
Vc tem razão quanto ao corrimão. Vou tentar subir um pouco mais. A respeito da luz, a ideia era essa mesmo: Iluminar com uma unica fonte d luz e nao ter uma iluminação completa. Eu aprecio imagens onde um lugar esta totalmente deserto.
BEm interressante. Mas me fala mais sobre ele, foi feito em qual softtware? Como iluminou?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Arlei Vieira: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, o mesmo está bem legal, mas precisa rever algumas coisas. A produção de uma imagem de C.G para ser produzida tem que ter uma finalidade em específico, ou seja, qual foi sua intenção em produzir tal imagem. Uma imagem pode ter um apelo comercial, bem foto realista e com uma iluminação bem forte, mas também pode não ter apelos comerciais, seja produzida para representar uma imagem de uma casa sombria, por exemplo. Se o seu caso for produzir uma escada de um porão com pouca iluminação, Parabéns, mas se não foi vc precisa rever sua iluminação, ok?? Mesmo no escuro, os materiais estão bem interessantes, eles estão com uma leve reflexão e um leve brilho característico da madeira envernizada, porém realmente os nossos amigos e colaboradores tem total razão: a altura do corrimão está muito baixa. A altura de um corrimão de uma escada de uso público é normalmente de 90 cm a 1,00 m ok?? procure modelar as coisas sempre em escala, se tem dificuldades em modelar em escala no Max, é a principal e mais importante informação do mundo que precisa saber sobre Max. Se decidir aprender Max sozinho, fuçando e lendo o Help do programa e sabendo configurá-lo corretamente, é muito melhor do que saber fazer tudo do programa e não souber configurá-lo em escala corretamente. De resto, sua imagem está bem legal. Parabéns de qualquer forma. Abraços!! __________________________ [i:096c8af0cb]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:096c8af0cb]
muito legal
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 12 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.