Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
leon Klinke   Bauru - SP
Homerj   Santo André - SP - AC

W.I.P. - Primeira modelagem Organica

Por: rene3ds  

Em: 04/08/2009 12:27

Eu to fazendo uns tuts do Escultopintura...vlw pela dica muito bom o site.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Cara, entra no site da 3dtotal que tem muita dica de modelagem.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
E ae pessoal, eu segui as dicas e fiz um tut do escultopintura...nossa os tutoriais q tem lah sao muito detalhados....dai eu fiz o corpo de novo seguindo os passos de lah....
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
aí brother, modelagem orgãnica num é fácil, ,vc precisa agora é melhorar as proporções.. e dar fora de humano... mas chegar aí onde tú chegou, já é um grande passo... segue ae...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
vlw pela força ae Wagner, eu tambem achei que fico meio fora de proporçao...mais o pior eh q ta batendo com as imagens de referencia....eu acho eu digitei as metidas erradas na hora de fazer o gabarito e saiu esticado...ou senão essa "pessoa" do blueprint eh estranha assim msm, euaheauheuahe... alem disso eu achei que esta com alguns erros de volumes nos seios, nos braços e nas nadegas... logo mais eu vou tentar corrigir e dou us ups ae... Obrigado pelo cometário. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Dae Rene! o maior problema eh a anatomia nesse teu modelo, posta os wires pra gnt dar uma conferida na malha! segue o baile! abraços
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/
posta o seu blueprint e seu personagem de frente, agente faz uma analogia ..e te ajuda....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ae pessoal, to postando os blueprints e os wires....eu conferi e tava erradas as medias em vez de digitar a altura e dpois a largura eu digitei ao contrario...da pra ver a diferença da img do blueprint para o blueprint no MAX nas imagens q postei...
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
acho q o problema não é as blueprints...e sim na modelagem....a malha esta muito marcada....está faltando edgeloops....mas vai mexendo ai q vc chega la....eh soh prestar um pouco mais de atenção...fazer testes...colocando tirando edges...e por ai vai cara....tem q descobrir^^ espero ter ajudado...abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
e aí rene,segue que da certo,não vou opinar porque sou um desastre na modelagem orgânica rsrs.. abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711513.

Total de membros registrados: 138972

Últimos membros registrados: will777, mcs, Castrottlttl, wesleybiblioteca, itsanaarrudaa, ReinaldoSM, sheikhhussein, Joao Pedro Dias Imamura.

Usuário(s) on-line na última hora: 1025, sendo 26 membro(s) e 999 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, Vladis, Sergio1987, Paulo Rodrigues Lima, emersonforentin, Fabio Catelleno, gago, klogg, Roberto Movanni, Lisandro, mastermax, TadeuB79, peddleon14, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, marcel.souza, Eng Damasceno, marcelo de moraes, Daniel Monteiro, Duda, Celso Borttoloto, Rodrigo, Luana Chen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.