Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
sassa   Piracicaba-SP - AC
douglasbergamo   joinville - SC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

W.I.P. - Primeira modelagem Organica

Por: rene3ds  

Em: 04/08/2009 12:27

é isso mesmo cara, a malha tá muito forçada, vc precisa reduzir ao máximo os edge loops... digo, na verdade criar os loops. e o menos poligono possivel... renderizei este exemplo da jolie que to fazendo estilo tomb raider.. a do peres ta´moh massa. e quero tentar chegar perto da dele.. tem muita gente aki que modela melhor q eu. na verdade acho q todo mundo q modela orgânica manda bem hehe, e eu to só aprendendo ainda, mas serve de ajuda... na hora de dar as formas. estou postando uma com suavização, e outra sem suavização... para você ter um pouco de ideia da funcão dos loops.. e o quanto são importantes.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fala Rene, primeiro personagem é assim mesmo, qual é o segredo para um bom trabalho? se dedicar sempre, se vc perguntar para um proficional qual o segredo para trabalhos tão bons, a resposta sera a mesma, muito estudo e dedicação. estude com atenção o trabalhos de outros artista principalmente os wires, repare como as linhas se estendem pelo corpo do personagem . o meu primeiro personagem em 3d foi seguindo passo a passo o tutorial da Joana d'arc acho que a maioria do pessoal já fez este perssonagem ao menus uma vez... hehehe... quando eu fiz este personagem pela primeira vez só tinha ele em ingles, num pc586 hehehehe... lembra disso???? navegando na intenet outro dia vi o mesmo tutorial traduzido para o portugues. o link para sua apreciação: http://z4.invisionfree.com/Excalibur_Games/index.php?s=6c41205f1ebec2c92c5158640f048a96&showtopic=173 Eu sei bem como é no começo, vc quer ter resultados logo em vez de seguir um passo a passo, mais lembre-se sem estudo e sem dedicação ninguem chega muito longe.
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
guivesgo: eu tambem acho que eh isso msm...a malha num ta muito boa...vlw pelo comentario...abs peninha: Obrigado pela força peninha...abs Wagner Souza: Intao cara, dpois que eu comecei a "entender" um pouco mais de organica que persebi q a malha esta bem forçada mesmo..olhando o wire que vc postou intao fica bem claro onde estao os problemas...obrigado mesmo...as imagens que vc postou vao me ajudar muito...abs gilcimar: É mesmo...vc deduziu exatamente o q pensei qdo comecei esse personagem...euahe...quanto ao tuto ainda nao tive tempo de faze-lo com calma...mas eu li e achei muito bom, ele eh bem passo a passo, vai ajudar bastante...muito obrigado...abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
aí rene.ros.. não sou um expert .. mas estou tentando chegar lá... mas no que precisar... chama ae.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 5 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.