Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
robsonvgg   joao pessoa - AC
sidi   SergioCosta sidi
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

W.I.P. - Primeira modelagem Organica

Por: rene3ds  

Em: 04/08/2009 12:27

E ae pessoal td bom? To estudando modelagem organica e to postando aqui eu primeiro trabalho... Ainda falta fazer as orelhas e textura (que ainda nao tenho ideia como fazer). Criticas e Sujestões muito bem vindas.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Cara, vc está seguindo alguma referencia? Uma coisinha para te ajudar: http://forums.3dtotal.com/showthread.php?t=64344
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
To seguindo uma referencia sim, que peguei na internet. Mas muito bom esse topico que vc me passou ae...vlw msm...vai me ajudar bastante. Ah, e alguem poderia me dar uma dica de como texturizar....eu peguei uns tutoriais aqui do site mas nao consegui fazer direito...tem um jeito que eu ouvi falar que o UVW Map "desdobra" a malha dai do photoshop poe a textura e aplica no max....so que eu nao sei como fazer. abcs
cara uww map e meio complicado pra vc que ta iniciando estuda materiais etc...cara tem um site muito bom foi la que eu aprendir a modelar, principalmente modelagem oerganica, é , www.escultopintura.com.br da uma olhada la que vai te ajudar bastante..falou...
ae pessoal...eu tentei texturizar pelo multi/object, e usei o Hair and Fur pra colocar o cabelo.... C&C bem vindos.
precisa melhorar a malha, ela tem que seguir um padrão de musculatura facial, tem um tópico não sei aonde aqui na 3d1 que o pessoal estava discutindo isso. Dá uma procurada.
vou dar uma pesquisada...obrigado pela dica.
O cabelo ficou super real, agora penteia ele. rsrsrs
Tao ae uns UPs pessoal avaliem.... O cabelo nao renderizo nao sei pq...e o pescosso ficou ruim...logo mais posto atualizaçãoes...obrigado a todos
velho, vai no escultopintura e estuda o tutorial de modelagem orgânica. vai ser mais fácil pra vc. abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 375, sendo 12 membro(s) e 363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, marcelo de moraes, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.