Golf - Primeiro

Por: guilhermemell0  

Em: 11/08/2009 17:26

olá amigos da tresd1, comecei hoje modelar este golf, nunca tentei modelar um carro, estou estudando ainda o 3ds max, terminei de assistir o dvd de maquete eletronica aqui da tresd1 pela terceira vez para fixar bem, agora vou começar partir para outras modelagens como deste carro.. tem alguns detalhes para arrumar ainda, e muito para terminar, espero dicas para melhorar a modelagem.. gratoo,, abraço a todos.
Cara, por ser o primeiro carro eu achei a modelagem muito boa...eu to apanhando pra modelar um carro aqui tbm....mas ainda nao vi cd de modelagem...deve ajudar bastante. muito bom cara..
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Olá Guilherme, legal seu carro. Está indo muito bem para a primeira mdelagem de carros. Sempre que possível, post um wire sem turbosmooth para podermos ver melhor a modelagem e opinar. Por ora, vai em frente que está legal. Abs
fala fera, muito boa a modelagem, meu primeiro carro nem ficar impublicavel ficou pq nem terminei... ta d parabéns!! força ae, qero v finalizado!! e como disse o brother ae, posta um wire sem smooth, valew!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
ai galera obrigado pelos comentarios e pelos incentivos.. hoje de manha terminei as portas dele, quero postar um wir sem o turbosmoth mais não sei fazer isso, o wire eu coloco só que ele fica totalmente transparente, só com o wire.. ajudem ai que já posto o wire dele.. vlw obrigadão a todos.
aewww kara seu carro ta ficandoo loko ... cotinua aeww. vo acompanhar.. ta ficando mt bom.. posta um wire pragente ve aew.. abrasoo flww
http://dih3d.deviantart.com/
Este ficando bem bacana. Coloca o wire com o material standard mesmo com a opção wire selecionada.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
eu aplico o material standard com a opcão wire só que ele fica vazado transparente, só aparece o wire... como faço
Tá muito bom pra sua primeira modelagem cara. Vejo alguns erros na malha, mas são pequenos e que podem ser corrigidos facil, facil. Espero nos up's! Abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
começo bem!!! vo acompanha.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 12 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.