Obrigado pelo apoio Saulo lísias! To evoluindo aqui devagar, sabe como são as coisas no Brasil!? Temos que matar um Leão por dia para poder ir a frente, mas de olhos cerrados e dentes trincados me esforço indo a frente, desistir nunca!Risos!
-------------
Opa! Fala brudwaiser! Cara eu vou exportar o modelo obj em Highpoly para o Max, vou usar o Render to Texture do Max para extrair todos os elementos necessários para uma basemesh mais leve.
---------------------
Obrigado Alessandra! Fico feliz que tenha gostado! Apoio e muito necessário para mim, beijos!
-------------------------
Valeu Edu! Abração!
------------------------
Fico lisonjeado pelo elogio panades_max! Com tempo farei uns tutorias para mostrar ao pessoal! Grande abraço!
----------------------
Como vai paschalis? Bem eu trabalhei bem a Basemesh no Max e ficou fácil acrescentar detalhes no Zebra, uma Basemesh bem elaborada ajuda muito.
--------------------
E ae Arkaiko! Nem preciso falar nada vc e maneirrooo! Seus trabalhos também são muito bons!
-----------------
Abraço a todos vou continuar a fazer os detalhes, estou demorando porque estou aprendendo conforme avanço!
Gostaria de convidar aos amigos para acessar minha pagina, la tem um tutorial https://www.facebook.com/pages/Paul-Fabien/173359649484417?fref=ts