Christopher Reeve (Superman)

Por: Paul Fabien - Desbravador  

Em: 24/08/2009 12:22

Pela qualidade das referencias q vc usou está exelente kra! parabéns
Portfolio: www.toco3d.com
meo, essa malha ta perfeita.....muito bom parabens....
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
tem como postar o wire sem smooth cara por favor??? abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
nossa, tá muito parecido com o ator... excelente modelagem.. parabéns!
PARA TUUUDO.....Kra de todos os trabalhos que ja vi aki no forum de cg de artistas que procuram a ralidade esse seu super ai é brincadeira ne?? ta muito proximo de olhar ja da pra conhecer a criatura heheheh muito bom msm parabens manda ver ai que estou acompanhado ok. abraço.
PS: ate o nariz torto kkkkkk d+++++
Wagner Souza você esta correto tem uns detalhes a melhorar, obrigado pelas dicas. Diego de Paula depois posto wire sem smooth...Risos! Ederson Tavares muito obrigado pelo incentivo. A todos meus sinceros agradecimentos! Isso me ajuda a seguir em frente, este e meu segundo modelo e vou tentar deixar ele o mais perto da realidade. O personagem terá corpo com seu traje completo, abração!
Gostaria de convidar aos amigos para acessar minha pagina, la tem um tutorial https://www.facebook.com/pages/Paul-Fabien/173359649484417?fref=ts
show de bola ta muito identico manda bala ai meu velho to acompanhando...
Oh, ta ficando bacana heim, vou acompanhar pra ver o resultado ;)
cara, ta ficando muito bom, esta bem fiel, apesar de poucas referencias.. vou acompanhar.. abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.