Obrigado
T-rex eu vou enviar Zbrush em breve, e que estou anotando toda a metodologia vagarosamente para poder fazer personagens mais rápidos no futuro, obrigado pela força.
Wagner Souza para a cabeça usei mapa cilíndrico e joguei no Unwrap UVW , dentro dele fui trabalhando usando Target Weld, descolando faces e soldando em outras partes, usei muito o Relax do Unwrap.
Com tempo e sendo bem sucedido neste modelo, irei criar um tutorial mostrando como fiz as coisas.
Namekuseijin seu pensamento esta correto...Risos! Eu também pensei exatamente assim, mas calma que ele ficara nos trinks! Abração!
Rene.ros tem sim estou colocando a malha aberta ai para você dar uma olhada,grande abraço!
ARKAIKO eu vi seu modelo você esta evoluindo bem rápido.
Acho que se você aplicar seus conhecimento de mecânica e arquitetura em um cyborg ficara espetáculo tambem? Imagina um cyborg saindo do gelo com partes congeladas e luzes em seu corpo, igual que você fez naquela mini geladeira ia ser uma fusão interessante, obrigado!
A malha aberta da cabeça, torax e braçoos
Gostaria de convidar aos amigos para acessar minha pagina, la tem um tutorial https://www.facebook.com/pages/Paul-Fabien/173359649484417?fref=ts