Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
3dedson   Mato Grosso

Carro esportivo

Por: lhmaciel  

Em: 27/08/2009 17:15

Salve galera, estou modelando este carro de minha imaginação, a medida em que ele for ficando pronto vou postando, gostaria da avaliação dos amigos da 3d1.
está ficando mto bom lhmaciel ainda mais da imaginação belo trabalho
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Matheus Murillo" disse: está ficando mto bom lhmaciel ainda mais da imaginação belo trabalho
valeu Matheus, vou continuar desenvolvendo ele.
e aii maciel....ta bom de+ esse seu carro, depois vende o protótico pra ford...rsrs. Segue firme q estou acompanhando pra ver qual vai ser o resultado final. Falow
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
ai ta legal o modelo e sei que é apenas um modelo, mais tem que se pensar em algumas coisas como vc disse é um carro esportivo, carros esportivos costumam ser mais ' rebaixados' que os demais, o que proporciona mais estabilidade, principalmente nas curvas. só que o seu carro tem pouco espaço para as rodas, os arcos são pequenos, então não daria para o assoalho ficar proximo ao chão. e se vc deixar as rodas dentro da lata, vai prejudicar a direção..o carro não vai virar, a roda vai pegar na lataria. mais o modelo esta bom agora a não ser que seja um prototipo de um carro voador...rs
continuação
ficando mto bom lhmaciel to acompanhando cara abraços
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Carro que voa!!! tá ficando bom cara, manda up's!! abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 5 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.