"Wagner Souza" disse: aí cara, se aceitar um toque, ou talvez 2 primeiramente tá show, mesmo,, muito rica em detalhes.. 1 - pela posição do nariz na máscara, acho q faltou um pouco de queixo, talvez tenha ficado pequno, imagine ela sem a mácara e verá... 2 - ela poderia ter um pouco mais de corpo... tá tudo massa, mas o que digo, é um pouco mais fina a cintura, ficaria muito mais proporcional... no mais, show, mesmo cara, parabéns pelo trabalho.Valeu mesmo Wagner Souza pelo seu comentario, realmente tem algumas coisas para arrumar, mas eu tive apenas 6 horas para modelar, essa era uma das regras, e foi a primeira mulher que modelei, foi mais pelo desafio, mas concordo com você, um grande abraço!!!
"ederson tavares borges" disse: kra ficou realmente muito massa msm mais o que o nosso amigo wagner que dizer ai e eu tbm concordo com ele é que por ser um personagem de game e tbm gibi ela pode ser mais tipo GOSTOZZZZA hehehe com mais bumbum peito e definção muscular mais isso é depende da sua ideia principal ok. parabens.Valeu mesmo Ederson Tavares pelo seu comentario, eu tambem concordo com o nosso amigo Wagner, mas como expliquei para ele, foi mais um desafio, o tempo foi muito curto e foi a primeira vez que modelei uma mulher, com um pouco mais de tempo dava para deixar ela muito melhor, mas o meu tempo tinha acabado, ai foi assim mesmo, um grande abraço!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.
Total de membros registrados: 138705
Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.
Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 2 membro(s) e 780 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Hardo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .