Projeto Gibi 3D...recrutando uma equipe!

Por: hubaleque  

Em: 13/10/2009 19:27

Galera, estava naqueles dias, pensando em que fazer, e resolvi canalizar minha ideia em um gibi, a historia ja esta pronta, fiz ateh um livro que ainda naum foi publicado, e queria usar essa historia em diversos episodios em gibi, primeiro quero formar a equipe, depois passo a historia e instruções! quem topa entrar?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá caro amigo tudo bem com vc? achei muito interessante sua idéia de fazer um gibi em 3D,gostaria de poder trocar umas idéias com vc e falar mais do seu projeto.... deixe um recado caso interesse
Conta comigo, sou cara do cenário :) trabalhei na modelagem para um mod de Battlefield.... Fiz cenário :) m.s.n ta [é itsui@ho.....
Também estou dentro: meu msn: [email protected]
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
eeu posso te ajuda, qual é a historia? eu não sou muito bom em modelagen organica, prefiro montar maquinas, objetos, cenarios... eu tambem tenho uma historia bem doida, tava querendo fazer uma animação, um filme, mais não consigo modelar personagens direito, principalmente a cabeça. email: [email protected]
Faço COmposição finalização e pós, [email protected]
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Topo, enviando a idéia para o e-mail e então podemos trocar mais idéias. e-mail: [email protected]
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
quero tentar ajudar nas texturas... [email protected]
Olá, td blz. Trabalho com modelagem, render, texturas... Mas o meu forte é RIG, Reactor e partículas. Pode contar comigo. Abraço a todos,
http://www.mezkyta.com.br/ [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.