Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
kiwikiaka   São Paulo
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Jhony   Itabaiana-SE
Paulo Ortega   São Paulo - AC
moldes19   Salvador

modelagem gol g5

Por: marcelo @bra@m  

Em: 19/10/2009 23:40

ola pessoal, aqui esta o meu gol g5 q fiz com ajuda de vcs aqui do tresd1, como é meu primeiro carro tive dificuldades com materiais mas pretendo melhorar, principalmente luz. Entao podem descer o pau que eu sei que muita coisa pode melhorar Assim que o trabalho der uma aliviada eu respondo, falow abraço!
fico mto bom os detalhes vlho parabens soh acho q daria pra diminuir a escrita do pneu.. fico uma pouco borrada aas imagens,.. melhorando a qualidade da pra ver melhor. nao coloco motor neh,.. compensava fae pelo menos um box la pra cubrir esse espaço azul do reflexo.., nada demais tb.. cuidados nas emendas da porta. a letral dele ta meio amassada, posta o Wire depois pra galera ver melhor Valew! Bom trablho!
PRA UM PRimeiro modelo tá indo bem, mas dá uma sacada na sua malha. e coloca um render com mais resolução. qto a malha dá pra notar alguns problemas nos frisos.. portas e janelas no carro. e parece que tem algumas coisas amaçadas.... esta última imagem parece q o carro tá meio abaulado pra dentro ... manda ver aí q tá indo bem.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara esta bem legal, Já que é para estudo mesmo faz uma animação com madcar uma derapadas e tal vai ser bem legal...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
valeu galera a lateral do caro ficou meio estranha msm vou tentar tirar os defeitos so falta tempo pra isso hehe, mas eu chego lá. quanto ao madcar vou demorar para usa-lo, mas gostei da dica obrigado por comentarem!!! abraço
hhe..pra primeiro modelo ta legal ..vc he corajoso...por q nem existe as blueprints desse carro alias so vi uma ai q nao tem as referencias isso dificulta muito a modelagem ainda mais pra iniciante...bem dando uma olhada geral na malha posso dizer que vc tem q dar uma aprofundada nos estudos principalmente EDGE LOOPS...para que seus trabalhos ficarem com mais qualidade..mais vai fundo e bons estudos!!
Valeu Felipe! É Verdade, Eu Tive Que Modelar Com Referencia Em Imagens Diferentes, Que Ñ Se Encaixavam!, Tenho Que Estudar Muito Ainda Pra Melhorar O Nivel! Agora Quero Modelar Um Kadet 96 Q Tbm Ñ Tem Blueprints Para Esse Modelo, Eu So Achei do 94 Q Muda O Para´choque, Mas Vou Tentar! Obrigado Galera!
Eu penso que você está no caminho. E vou acompanhar seus trabalhos. abçs. ps. sua moto tá ficando show.
pow cara ficou muito irado esse seu trabalho sou novato mais pretendo um dia ser que nem tu pow cara meu parabens
ederdesign pow rapais valeu esse foi meu primeiro carro, mas tem muito erro na malha!!! entao parei de mexer nele tem um tempo até modelei um kadet mas ainda tenho que aprender muito, mas valeu pelo elogio cara assim eu me sino mais incentivado a aprender, e mais pra frente pretendo modelar esse carro novamente do zero abraço cara precisando estamos ai valeu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 10 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.