modelagem gol g5

Por: marcelo @bra@m  

Em: 19/10/2009 23:40

spanker valeu pela presença ainda vou melhorar!!! abraço
marcelo @bra@m blz velho, achei bem legal o modelo mais a unica coisa que eu acho que voce deve dar uma atenção especial é nas estremidades da malha e principalmente no render, que render usou?? Parece mesmo que as imagens estao com um pouco de blur sabe embaçadas... mais no geral vc ta começando muito bem... grande abraço e boa sorte..
http://www.3dbestfast.com
muito legal a iniciativa, cara...parabéns de vdd...esse tipo de modelagem na unha não é pra qualquer um não...e aliás...fiquei sabendo que vc vai disponibilizar pra galera, procede?? rsrsrsrs
jonas fernandes valeu cara vc tem razao tem defeitos msm por isso dei uma para nele, pra melhora a minha forma de modelar pretendo re faze-lo, usei mental ray mesmo, e tenho que melhorar em praticamente tudo rsrsrs valeu netiquinho cara pode até ser mas so quando estiver um pouco melhor heheh abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 10 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vanderabelo, klogg, Thiago Couto, AlexTerra, Saviel, Felipe Duarte, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.