TUK Robot - W.I.P.

Por: 3dzeiro  

Em: 03/11/2009 11:32

fala galera! qto tempo!! =D depois de um tempinho sem postar nada, estamos aqui de volta! =D bom, eu e o marchetto, estamos desenvolvendo um projeto, eu estou na parte 3d e ele na parte 2d, a ideia eh fazer um robo baseado nos Tuk Tuk, que são taxis utilizados no japão ou na china, não sei bem!!=) a modelagem esta basicamente pronta, mas ja da pra ter uma ideia! =) conceito modelagem sem armadura com armadura video teste! =) espero q gostem, criticas e sugestoes são bem vindas! =) marchetto blog - http://www.flickr.com/photos/marquetto/
3D-Artist - vmartinsart.com
Cara, muito bom, esse robô está me lembrando o robo armadura do filme distrito 9, aquele em que o meio humano-meio alien usa no final do filme. muito legal.
Shoyo - opa rapaz! tranquilo? puts pode cre, lembra msm rsrs nem tinha percebido! =D! vlws pelo coments! =D logo tem mais ups!
3D-Artist - vmartinsart.com
Cara, muito bom!! Parabens!! Acho q e o primeiro trabalho seu q vejo por aqui, vc nao posta muitos ne? Mas esta de parabens com esse ai, bem criativo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
animal seu robo cara ... parabens pela ideia e pela modelagem e tal ambas mtu boas ...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
velho!!!! ta animal isso!! se fizer um bom rig vai ficar phodasso!!!! parabens!
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 4 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.