Cidade Cartoon.

Por: Massafera  

Em: 25/11/2009 23:12

por ser cartoon..achei o poste da rede principal muito grosso e reto. a fiação da rede tambem esta muito reta...seria legal dar uma curvada nela. as arvores estão muito "reais" para estilo cartoon...podia dar uma estilizada nelas.
...bom descubri q eram as árvores q tavam dando problemas de memória no pc , então tirei elas e fiz um render da rua inteira. Agora vo tentar modela uns carros pra dexa a cena mais bunitinha...(So pessimo em modela carro! ¬¬)
Que isso rapaz!!! O pessoal da PIXAR tá de olho!!!! rsrsr Cara, como sou iniciante eu vi que vc fez as janelas da igreja com um contorno irregular mas mesmo assim arredondado. Como fez? Tá ficando muito bom! Abraços.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
rafaellion primeiro vlw cara , legal q vc tenha gostado e PIXAR KKK' to muitoo longe ainda...mas respondendo a sua pergunta : eu fi com uma line e depois apliquei o extrude , e converti pra Poly e fiz o resto... Vlw!
....padaria.
Cara que inspiradora est sua cidade! Show de bola!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
cara show de bola mano, gostei muito!!!!
Cara, to gostando muito, quero ver o resultado final completo! \o/
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
adorei o estilo, Gilmar... to adorando os renderes... vamo que vamo, numpáranão! um abraço e parabéns!
Adoro o estilo cartoon e a sua cidade está muito boa, parabéns só seguir em frente.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.