Cidade Cartoon.

Por: Massafera  

Em: 25/11/2009 23:12

slashdefenix , kkk' referência nenhma , so penso e faço ... modelo oq dah na cabeça mesmo.! E as árvores eu to me quebrando pra faze elas , pq essas são proxies.... Mas vo tenta arruma isso. E vlw galera !
muito legal kra, eu também estou fazendo um cartoon style, mas será bem menos pretencioso, umas 2 ou 3 cazinhas no máximo mesmo assim to pensando em suar a mesma com materiais diferentes, na verdade é só uma cena para colocar um personagem que fiz a pouco tempo.
muito, muito bom, parabéns... só uma sugestão: os fios dos postes poderiam ficar curvos por causa do peso, ainda mais que é cartoon e no cartoon nada é regular...
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/
è eu jah arrumei isso , so q ainda , não postei como ficaram...porque ainda to terminando várias coisas.... então postarei depois Vlw!
Olá Gilmarr xD, tudo blz ? Cara procura algumas referências para te ajudar, modelagem cartoon é um pouco foda e se referência vai te complicar um pouco, pode até utilizar filmes famosos como refêrencia que vão te ajudar. Toma cuidado com os detalhes que seu projeto vai ficar muito show. Força aí e trabalho sempre. Abraços. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.