Cidade Cartoon.

Por: Massafera  

Em: 25/11/2009 23:12

muito legal caraa... parabens pela modelagem... gosto bastante deste estilo cartoon... abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Valew Galera!!!
opa tah ficando legal cara, esta cheia de estilo, soh 1 coisinha, achei os postes mto grossos, esses das esquinas...vlw!!
mais um Up, esta eh a entrada da cidade
Gilmar xD tu não quer fazer uma cidade só que mais completa?.....tem meu topico la na parte de trabalhos em equipe que é sobre um longa metragem...e preciso de uma cidade, só que seria algo mais real...mais sei la talvez de pra fazer algo bacana, se vc fizer a cidade neste mesmo estilo, só que com texturas mais reais, imagina uma cidade de verdade, só que com as contruções toda deformadas, inclinadas como esta sua ai,,,,da uma olhada la e ve se te interessa.....pq ja tenho o roteiro pronto,,,e alem disso varios carros... não sei se vc esta fazendo isso com algum intuito ou se somente por hobby, ,,,mas se estiver fazendo por fazer,,,ai seria uma oportunidade pra vc utilizar em alguma coisa... a cidade teria que ser tipo com neste mapa....dividida em duas partes...e ligadas por uma ponte, e rodeada pelo oceano...ou um grande rio...
a modelagem esta otima... mas so nao gostei de algumas coisas, como: o poste de iluminação, achei muito grosso, e os cabos de alta tensao tbm, estao retos demais... poderiam fica mais curvados, assim como nos vemos na rua... :D
rogeriodilima olha não sou mto bom em fazer cidades reais , dei uma lida lah no seu tópico e vii q tu tah querendo fazer algo real ,mas se não desse fazeria cartoon mesmo , então , eu to fazendo isso aew so pra testar meus conhecimentos sem nenhum intuito. Mas posso tentar fazer a sua cidade mesclando REAL com CARTOON jah vii isoo algumas vezes e axo q dah certo....(Mas lembrando, vou terminar esta primeiro e depois começo a modelar a sua , okay?) Quanto ao resto , o problema com o poste e os fios jah foram resolvidos, agora estão legais! Vlws ! Brigadão
Kwik-e-mart , imitação barata dos simpsons heheh!
E aí Gilmar xD, tudo na paz ? Cara sua cidade ficando muito bonita, vou estar acompanhando o tópico, seu projeto é motivador, tá de parabéns. :D Me mata uma curiosidade de onde você está tirando as referências ? Abraços. :)
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Cara, muito boa sua cidade. Só vou ser um pouco do contra, heheheh. As árvores estãos muito reais. Tenta modelar elas direto, sem uso de plugin ou as do folhagem. É só, o restante ta lindo demais. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.