Opala Diplomata 1991

Por: Junior003  

Em: 28/11/2009 14:33

Salve galera da tresD1 tdo blz? Meu primeiro post aqui Estou postanto um opala diplomata 1991 que estou modelando Faltam muitos detalhes externos ainda como na parte das portas E tbm o interior que nem começei a modela rs Gostaria de agradecer ao pessoal do cg auto que me ajudarão a ingressar no mundo 3D!! Bom galera Criticas, sujestões são super bem vindas!! Abraços
Blza Junior acompanharei seu modelagem, esta ficando bacana. Aguardo Up. Abraço
www.behance.net/araujoxyz
esse eu vo acompanhar de perto! opalão é nervosoo! heheh manda bala ae brother!
http://henriquee3d.blogspot.com/
Opá eae extra3d tdo bem cara? valew ae pelo apoio chapa abraços Eae h.costa tdo bem chapa? Opala realmente e o carro hehe valew o apoio manin abraços Ae galera tô tendo mo trabalheira com o diplomata num tem bp ai fika realmente complicado pq toda hora acho uma medida que não se iguala a das fotos.. Mais enfim vo que vo rs Bom galera segue ai um upzinho, eu diminui ele bastante pq percebi que ele estava muito grande em comparação com o real.. Galera mandem bala ai em criticas e sujestões serão de muita ajuda pra min abraços
Dois up's as massanetas eo escapamento!! Abraços galera
Olha, tá ficando bem bacana. Quero acompanhar o resultado final.
Ae spanker vlw o apoio manin!! Segue um up bem basicão mesmo pq arrumei um tranpinho ai to sem tempo pro diplomata mais num vou largar ele não!!! Tem um mini,mini,mini,mini video tbm que fiz so pra descontrair rs http://www.youtube.com/watch?v=a3yQnKO0eIQ abraços galera
Up's :D
Muito bom cara, quando começa a coloca os materiais hehehe ja estou ansioso. Faz um render numas 3 cores diferentes, vai fica muito bom. A modelagem ta muito boa, dispensa comentarios. Faz um render de um opalão preto, branco e um vermelho, acho q fica bacana, mas é só um pitaco. Abraço e bom trabalho ai.
www.behance.net/araujoxyz
to querendo ver o clássico Opalão preto! já andei muito em um desses! parabéns pela ótima modelagem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.