Opala Diplomata 1991

Por: Junior003  

Em: 28/11/2009 14:33

Eae extra3d tdo bem chapa? Vlw chapa brigadão pelos elogios!!! Fecho vou fazer o render com essas cores sim :D Abraço chapa vlww Eae netiquinho tdo bem chapa? Ae confesso que ele preto e fantastico, acho que incomparavel!! Haaaaa cara se ta brincandoooo?!?!?!Ae que sonho heim andar num desses...... Valew pelos parabéns amigo abraço chapa
Opa bastante tempo sem postar o desenvolvimento da caranga mais não parei ela não heim rsrs foi a falta de tempo mesmo!!! mais ta ai galera um render que fiz para testar o carpaint!! criticas e sujestões avontade abraços
A modelagem está super boa amigo. Parabéns. Mas a texturização e a iluminação estão muito básicas. Coloca bg hdri, matte shadow no piso e daylight que fica uma foto. Ai tem um exemplo dessa iluminação aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520
modelagem tá boa demais cara! parabéns! ja sonhei em ter um desses, hehe agora é só caprichar nesse render aí, porque o modelo merece!! abraços
Fernando L Gonçalves vlw o elogio e pelos parabéns cara!!! Concordo com vc cara realmente num ta muito bom naum o render. Opá muito obrigado pelo link cara eu confeso que numca cheguei a estudar mental a fundo mais vou aproveitar esse link e dar uma estudada vlw mesmo!!! abração Hugo Candido muito obrigado pelo elogio e pelos parabéns cara!!! Eita esse ai e meu sonho de consumo cara rsrsrs podexa que vou caprixar sim cara muito obrigado pelo apoio abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Fala galera tdo bom? Bom devido ao tempo não pude estudar mental ray então continuei no vray mesmo.. Fiz um render ai pra mostrar mais ou menos a ideia que eu tenho de render final..Precisa de muitos ajustes ainda no car paint, nas listras do asfalto e tbm na iluminação que so tem uma vray sun..Criticas e sujestões muito bem vindas galera!!! abraços
Bom devido a não estar com tempo pra arrumar a esterna decidi fazer uns renders em studio para testar o carpaint!! abraços
Cara... muito bom, gostei muito, a única coisa que eu não gostei que acho que da pra você trabalhar mais é o farol, está muito apagado, muito sem realidade, e tenta trabalhar num vidro mais claro, para mecher no interno do carro!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Opá Edusouto tdo bem? cara vlw ai o comentario!! Na realidade o farol não tem material, e os vidros tbm e so um vraymtl totalmente preto..Esse render ai foi somente pra testar o carpaint.. O farol ta sendo texturizado ainda, to tendo trabalho pq não estou conseguindo um bom resultado ainda..Mais não vou desistir!! abraços amigo
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.