"T-rex" disse: grande lhmaciel, blz mano? olha, acho que sua cena pode melhorar. que render vc usou? os materiais ficaram um pouco opacos, parece que nada reflete luz aí. da uma estudada em imagens de vime pra vc ver como há um reflexo (até pq geralmente é envernizado, não?) o mesmo com a madeira. no chão senti falta de um bump (se tiver esta muito discreto, não dá para perceber os espaços entre a madeiras). da uma trabalhada melhor nisso que pode melhorar bastante.
"MMaximuss" disse: Fiquei sem entender qual movel vc fez.......acho que poderia fazer um ambiente simples e fazer o movel que tem em mente......e quando ao render....da uma estudada a mais que vai ficar bom na questao de materiais e a propria setagem do render...abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.
Total de membros registrados: 138717
Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.
Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 10 membro(s) e 576 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .