Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ale   Joinville SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Fabio   Brasil - AC
Alan Douglas   Serra - ES - AC

vime

Por: lhmaciel  

Em: 01/12/2009 11:10

Aeh galera, vi aqui no site um tuto ensinando a fazer móvel em vime, fiz e postei só para avalição....
grande lhmaciel, blz mano? olha, acho que sua cena pode melhorar. que render vc usou? os materiais ficaram um pouco opacos, parece que nada reflete luz aí. da uma estudada em imagens de vime pra vc ver como há um reflexo (até pq geralmente é envernizado, não?) o mesmo com a madeira. no chão senti falta de um bump (se tiver esta muito discreto, não dá para perceber os espaços entre a madeiras). da uma trabalhada melhor nisso que pode melhorar bastante.
Valeu T-rex, receber uma postagem sua é uma grande honra, afinal de contas seus trabalhos são excelentes, valeu pelas valiosas dicas, vou refazer e postar novamente, muito obrigado. a render foi MR.
"T-rex" disse: grande lhmaciel, blz mano? olha, acho que sua cena pode melhorar. que render vc usou? os materiais ficaram um pouco opacos, parece que nada reflete luz aí. da uma estudada em imagens de vime pra vc ver como há um reflexo (até pq geralmente é envernizado, não?) o mesmo com a madeira. no chão senti falta de um bump (se tiver esta muito discreto, não dá para perceber os espaços entre a madeiras). da uma trabalhada melhor nisso que pode melhorar bastante.
tá legal, mas ta faltando as talas do lado esquerdo da imagem Abraços
Fiquei sem entender qual movel vc fez.......acho que poderia fazer um ambiente simples e fazer o movel que tem em mente......e quando ao render....da uma estudada a mais que vai ficar bom na questao de materiais e a propria setagem do render...abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala MMaximum, na verdade eu vi um tuto aqui no site e fiz só para estudar, setagem, iluminação e texturas eu nao dei maior importancia (vacilo meu), mas prometo postar novamente com mudanças... valeu??? obrigado pela postagem...
"MMaximuss" disse: Fiquei sem entender qual movel vc fez.......acho que poderia fazer um ambiente simples e fazer o movel que tem em mente......e quando ao render....da uma estudada a mais que vai ficar bom na questao de materiais e a propria setagem do render...abraço
segue algumas correções.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 10 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.