Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

uirsu   Belo Horizonte - MG
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafa Gare   São Paulo
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Adams Silva   São Paulo - SP

Maserati 1984

Por: extra3d  

Em: 04/12/2009 04:39

Bom pessoal, segue uma modelagem ai, tem muita coisa pela frente ainda, mas resolvi postar para irem conferindo o andamento. Resolvi modelar esse carro, pq acho mais interessante carros mais nesse estilo, não me agrada muito carros ultra futuristas, e os de hoje em dia vemos a toda hora por ai ... por isso a ideia de modelar esse carango ai, abraço ... *obviamente que depois de finalizado irei dar uma tunada nele hehe ...
www.behance.net/araujoxyz
Ta ficando muito bom seu modelo extra 3d. Segue ai q eu quero ve-lo finalizado.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
aí cara, alguns pontos da malha me parecem estranhos, posta um wire aí, e posições quase de frente. e talz... to modelando o shelby GT500KR... to tendo um bom trabalho com isso, mas as vezes posso te ajundar, os feras aí são, dallest. mansilha e o super fotos, estes para carro são ninjas... hehe.. mas no que eu puder ajudar.... ps. curto muito estes carrinhos assim.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ricar3do: Valeu cara, vou seguir aqui, até mais. Wagner Souza: Cara anexei os wires, mas ta tranquilo, só a malha ainda esta meio bagunçada, mas ta no inicio ainda, tem bastante detalhe a acertar, valeu abraço.
bom come;o. vou acompanhar de perto o modelo. s[o toma cuidado para deixar a malha o menos sinuos o possível, tenta deixar as edges bem alinhadas, isso evita deformações indesejadas. tem alguns lugares amassados ali que é só ajeitar isso que fica ok. boa sorte com o modelo e manda bala.
Valeu T-Rex, sim cara como disse estou organizando aos poucos, abraço e valeu pelo coment.
[i:173ca5e6db]Grande extra3d blz cara?Mano esta ficando bem legal seu carro hein,mas se eu fosse vc daria uma atençao maior para a malha,Tente dexar os edges alinhados,deixando eles bem alinhados vc nao tera problemas como amassados chatos,vejo aque o paralama traseiro tem um amassado grande devido a uma falta de edge contrando,creio que vc ja tenha visto isso. Posta umas wires com o smooth desligado Abraços cara[/i:173ca5e6db]
Dai Leonardo, bacana suas dicas cara, mas como ja tinha dito antes estour organizando a malha aos poucos, essa parte é bem chatinha até como ja tinha conversado contigo outra hora, to seguindo aqui bem na manha, valeu abraço.
Segue mais uns wireframes e render basicão só pra testes. Na manha ta saindo alguma coisa hehe, valeu. obs: antes mesmo de mandar as imagens ja notei q vou ter q eliminar umas EDGES da trazer, acho q tem muito poligonos ali, deem uma olhada. Abraço.
pode reduzir bem, isso q tá te atrapalhando ali.. é bem complicado acertar uma malha com muitos poligonos.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 10 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.