Camaro 2008 Tunning

Por: bkjeff  

Em: 08/12/2009 15:40

Fala galera, esse é meu primeiro carro, terminei ele e to postando aqui também... prá ver o que vcs acham... Avaliem! Dicas e sugestões muito bem vindas!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Fala bk_jeff. Sua modelagem esta muito boa. Seu render pode melhorar. Eu acho q q vc poderia suavizar mais a sombra. Por ser uma cena externa, seu carro esta sem reflexo. Usa um HDRI na pintura do carro q vai melhorar. Eu to fazendo um carro tbm e ta dando mó trabalho essa parte de pintura. No mais, vai estudando q vc chega la.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Cara ta muito bom o seu carro, ateh por que acredito eu que esse tuning naum tinha nenhuma referencia neh, foi na raca mesmo.. mas concordo com Ricar3do, usa uma hdri e melhora a textura, eu nao achei legal verde pro carro, claro eh minha opiniao, tenta bota um vermelho marlboro, vai ficar bem legal, outra eh as rodas essa parte que esta preta dava pra voce cromar !! cada um eh cada um neh.. VLw
Po então galera valeu ai, po primeiramente é sim, to apanhando no render e nas texturas... e infelizmente não vou poder mecher nele por enquanto, já que tenho que fazer uma animação prá abertura de um programa, e isso tá fritando minha cabeça, e sim, foi na raça mesmo, e não foi fácil forjar um bodykit... uahuahuha mas prometo que assim que dér eu tento essas paradas aí, eu tentei esse hdri mas não deu muito certo... mas to tentando... obrigado!
up`s
Kra agora ficou bom, mas acho q tipo ele eh praecido com carrinhos de hot wheels neh, acho q se voce fizesse um render em um estudio ficaria mais legal, pois eu acho que em nenhum cenario o teu carro vai ficar bem sabe, tenta fazer !!! VLw
po... carrinho de hot weels? po fiquei de cara agora! :? Mas é a real, ta muito artificial, eu tentei mas ta osso sei lá! mas vou ver a parada num estúdio! logo posto mais...
dae bk_jeff!! rapais!!o carro ta maneiro.. o render dapra melhora levando a cosideração basicas.. a iluminação poderia ser apenas a iluminação global.. pq nao foto da pra ver que o dia nao eh dos ensolarados.. outra coisa que poderia arrumar eh a scala com relaçao com a imagem.. talvez, digamos assim.. diminuir o carro uns 25% ou 50%... seila, do meu ponto de vista eh isto ^^ pra dar mais um ar de realismo.. mas eh isso ae!! abraço mano!!
Então bk_jeff, eu fiz meu carro com a ajuda desse site aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42528&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight= . Ele da ótimas dicas de reflexo e iluminação, entre outras coisas. Espero ter ajudado. Abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Poxa, desculpa de eu falar que era da hot wheels, ficou bem legal mas eh por causa do tamanho tah !!! desculpa,mais eu ahcei que esta muito legal !!! manda bala no estudio, eu to acompanhando tah!! Abracos :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.