Iniciante no ZBRUSH

Por: El Patron  

Em: 08/12/2009 16:01

Salve galera! Estava um pouco sumido, mas estou de volta com alguns estudos no Zbrush. Esse modelo é minha primeira modelagem, gostaria que me dessem algumas sugestões e opiniões. Algumas dicas também seriam de grande ajuda. Obrigado e até breve.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Estou aprendendo ainda, gostaria de algumas dicas para melhorar.
use menos polignos para fazer detales
oi galera vim postar minhas criacoes
Iniciante, poow! Imagina quando ser Profissa? Um abraço e bons estudos!
Cara... que bicho feio hehehe. Eu gostei da modelagem, como vc está iniciando, ficou ótimo mesmo. Até hj eu não consigo fazer nda no zbrush. Continua nos estudos que o zbrush é uma ferramenta que vale a pena aprender e estudar pra valer. Sobre seu modelo, eu sou suspeito a criticar pq eu n modelo nda no zbrush. Mas vou citar alguns detalhes. Deixe o modelo mais suave, e mais fluido se dá pra me entender hehehe, sem curvas bruscas demais. tenta trabalhar muita anatomia, mesmo em alienigenas, extraterrestres, e criaturas que você mesmo criou, é importante sempre trabalhar a anatomia do modelo, dando ênfase a musculatura e ossos. Bem... é isso, espero que tenha ajudado. Abraco, e espero ver mais trabalhos seus aqui.
Opa ... valeu pelas dicas Modera. Eu ainda não tenho muito domínio com as ferramentas do ZB, mas nessas férias vou dedicar um bom tempo para melhorar. Obrigado e boas festas p/ todo mundo.
é isso ai fio, mete as caras q é um programa muito gostoso de usar. Seu modelo ta valendo como estudo. Mas q bixinho feio, srsr .Tenta se guiar por imagen de referencia ai dá pra ter um parâmetro melhor! Em frente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 12 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, AlexTerra, Luan, m.schnaider, TadeuB79, Thiago Couto, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.