Lá vem o CHAVES

Por: Rafaellion  

Em: 24/12/2009 00:21

Fala ae galera. Ainda sou "pré iniciante" e resolvi me aventurar um pouco. Tá muito no começo ainda mas no decorrer da criação, vou precisar do auxilio de vocês. Abraços.
E tá indo...
Muito massa!! eu ainda doh muita risada com o chaves! hueiehueiheuihe continua que tah muito bom !!
é isso ae cara, esta indo bem, vai add os detalhes agora (flores, butijoes de gas, gaiola dos passarinhos e ate os numeros nas portas) abarço
E ae rafaellion legal a sua escolha cara...vou te mandar uma cena dessa aqui da 3D1 mesmo para vc ter uma referencia a mais..... vai em frente ai abraço http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56674&highlight=chaves
Opa kra bem legal, ela é uma ótima cena pois possui bastante detalhe! pode contar com agente aí!
vitor_volgraf, Andeciuala, João Paulo Ribeiro, valeu mesmo pela força! ricardo pavani, se meu ficar 50% daquele que vc mandou o link, tô feliz pra burro! Vou fazendo aos poucos, pois não tenho experiência, e postando.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Professores, Me auxiliem em uma coisa. Faço as portas e janelas separas (se sim, depois uso o Bolean?), ou faço direto das paredes mesmo? Qual é melhor? Abraços.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Com mais alguns detalhes.
Tô indo aos poucos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 14 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.