Fala geandré!!!
Cara, uma das coisas mais importantes que eu acho para quem está estudando ou construindo uma cena é ter a humildade de ouvir a opinião dos outros e tentar melhorar.
Neste quesito... Meus parabéns!!!
Seguinte... Entendi qual sua dificuldade...
O que eu vou dizer agora, é o seguinte:
Este UP que vc fez, ficou muito bom...
Mas só para você entender do que eu falei antes, verifique que apesar de todas estas luzes o "TABELÃO" não tem sombra na parede...
A bola que está no alto, não tem sombra no chão... Isso é o que destaca à primeira vista!!!
Para ter uma melhor percepção das luzes, sombras e cores veja este video do filme: SPACE JAM:
Apesar de ser 2D a percepção geral do filme vai te dar um melhor angulo de como fazer as coisas!
Exemplo a imagem a cima.
Uma dica para sua animação... Ilumine somente a quadra... Deixe as arquibancadas em segundo plano. já que ao que me parece, ele (PERSONAGEM) vai estar sozinho na quadra... Deixe aparecendo somente os primeiros degraus... E outra coisa... Coloque as placas de anunciantes. Pode ser com seu nome, o nome que quiser... Que também servem para proteger o público!
O acesso está muito claro... Se um jogador trombar com outro e escurregar para a lateral o que vai acontecer? Bater a cabeça na quina do degrau da escada? Pense nisso... Não é para ser perfeito... Mas tem que ser!!!
Contraditório né... Isso é 3D!
Preencha a cena com mais coisas... Bancos de reservas, Mesas laterais de juizes... Essas coisas que só encontramos em jogos amadores...
heheheheheheh
Tome como exemplo as quadras de Volei!
Para uma animação de cartoon vai ficar perfeito!
Estou falando muito né??? Mas não liga não... É fim de ano e eu já tomei umas duas "CAIXAS"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero ver mais Up's desta cena!!!
Vai firme parceiro... Continua ai que tá ficando bom!!!
Abraço!