Cenário para futura animação. Funciona?

Por: geandré  

Em: 26/12/2009 04:39

Fala geandré!!! Cara, uma das coisas mais importantes que eu acho para quem está estudando ou construindo uma cena é ter a humildade de ouvir a opinião dos outros e tentar melhorar. Neste quesito... Meus parabéns!!! Seguinte... Entendi qual sua dificuldade... O que eu vou dizer agora, é o seguinte: Este UP que vc fez, ficou muito bom... Mas só para você entender do que eu falei antes, verifique que apesar de todas estas luzes o "TABELÃO" não tem sombra na parede... A bola que está no alto, não tem sombra no chão... Isso é o que destaca à primeira vista!!! Para ter uma melhor percepção das luzes, sombras e cores veja este video do filme: SPACE JAM: Apesar de ser 2D a percepção geral do filme vai te dar um melhor angulo de como fazer as coisas! Exemplo a imagem a cima. Uma dica para sua animação... Ilumine somente a quadra... Deixe as arquibancadas em segundo plano. já que ao que me parece, ele (PERSONAGEM) vai estar sozinho na quadra... Deixe aparecendo somente os primeiros degraus... E outra coisa... Coloque as placas de anunciantes. Pode ser com seu nome, o nome que quiser... Que também servem para proteger o público! O acesso está muito claro... Se um jogador trombar com outro e escurregar para a lateral o que vai acontecer? Bater a cabeça na quina do degrau da escada? Pense nisso... Não é para ser perfeito... Mas tem que ser!!! Contraditório né... Isso é 3D! Preencha a cena com mais coisas... Bancos de reservas, Mesas laterais de juizes... Essas coisas que só encontramos em jogos amadores... heheheheheheh Tome como exemplo as quadras de Volei! Para uma animação de cartoon vai ficar perfeito! Estou falando muito né??? Mas não liga não... É fim de ano e eu já tomei umas duas "CAIXAS" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero ver mais Up's desta cena!!! Vai firme parceiro... Continua ai que tá ficando bom!!! Abraço!
Obrigado por acompanhar Bodoidom! Gostei da idéia de dexar a arquibancada em segundo plano, resolvendoo assunto. Estou trabalhando nas mudanças, mas segue um up da tebela.
Blz!!! Vai nessa cara, acho que encontrou o ponto!!! Gostei desse UP... Tá ficando bom!!! Continua ai... Valeu!!!
Mais um UP. Agora com placas de "anunciantes", banco de reservas, mesa de arbitragem.
primeiramente parabens pela iniciativa, está ficando bacana. a primeira coisa q eu mudaria é a altura do teto. Veja bem, com teto baixo a bola facilmente irá toca-lo, matando assim a jogada, não é a toa q ginásio tem tetos super altissimos como na imagem que o Edone postou, falo porque já joguei volei, rsrs. O tipo de lampada tambem é importassimo pois senão todas irão quebrar no primeiro jogo, a bola irá atingi-la. Continue com os UPs aê pra gente acompanhar.
Cara, a qualidade da cena melhorou muito em vários aspectos, o lance da altura do teto também é algo de se pensar como o nosso amigo wmiler citou. Vou acompanhar a evolução do seu trabalho. Aquela porta no primeiro momento parece ser de vidro, eu gostei do visual dela, mas se for de metal, tente borrar um pouco o reflexo dela. Um abraço e agora eu vou pro churras de fim de ano! Feliz ano novo pra todos!
Bacaaaaaaaaaaaaana!!!! Manda a ver garoto!!! Tá ficando o bixo.... Feliz ano novo!!!
Outro teste.
muito obrigado por acompanharem! São imprescindíveis pro meu desenvolvimento!
Man... Tá ficando bom!!! É bem isso mesmo.... Já que o personagem estará sozinho, esta falta de luz ambiente, além de focar a atenção somente no personagem, Dá uma total idéia de solidão... Cara eu sei que não tem nada à ver esse vídeo, mas foi o único que consegui achar... Serve pra ter uma idéia do que estou falando... Dá uma olhada ai... Ahhh... Só não vá se empolgar com a musica hein... Olha lá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então... Viu ai.. Depois eu vou ver se acho um outro video esse sim dá a idéia completa!!! Abraço parceiro, continua ai!!! Flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.