Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
An3dre   Araras / SP - SP
roob88   dourados-ms - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
PFAgustini   Americana, SP
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

mais dois troncos no z

Por: 3duardo  

Em: 29/12/2009 16:17

Salve galera 3d!! um Feliz Ano Novo para todos com muitas bênçãos para todos em 2010 Segue mais estudos no z,e meu primeiro torso feminino, ssrs
Ah...estão aqui...eheheh...na minha opinião estão otimos...mas eu naum sou la essas coisas em anatomia..ehehe...vlw
Cara, ta muito bom, só to achando aqueles músculos em volta do abdomen meio exagerados e aquela envezada nas costas ta me parecendo não muito natural
Belos estudos velho, parabéns!!!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
cara... isso ae vei...ta no caminho.. eu tbm achei os musculos em volta do abdomem muito exagerado e velho as costas estão estranhas...estão com o aspecto de achatadas, retas. quanto a mulher..ta bem legal, só acho que nos seios deveria ser posto um pouco mais de volume ao redor dos mamilos, e olhando de lado...perece muito magra. cara, referencia é o negócio, se tiver usando referencia, posta ai pra gente dar uma comparada...:) abraço, e não para n que ta no caminho vei!!
Opa! valeu galera, tinha bastante tempo q nao fazia torso estou fazendo vários estudos vc´s vão ver vaaaaaaarios outros por aqui. Quanto aos "erros" nos próximos vou dar uma "ajeitada".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 13 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.