Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   São Paulo - AC
Erlon   João Pessoa - PB
CA188SD   rio de janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Pedras   SP- santo andre - AC
wilgo   braslia

Tsunomon

Por: Wladmir  

Em: 06/01/2010 22:44

Dae pessoal to modelando mais um digimon, ele é simplisinho...mas eu gosto...heheh é o Tsunomon. Comecei agora a tarde... to fazendo com calma. Olha uma imagem dele ali... conforme for modelando vou postando ups aki.
up
parece q vai fica bem legal! vo acompanha!
3DS_MAX
up- tinha feito um monte ja...mas tava com muitas faces...deletei tudo... dai resolvi deixar as faces maiores e os detalhes eu colocarei depois
Up
up
legal eu n tenho as manhas de modelar como vc ta fazendo, esse gabarito vc cria ou achou ele ?
Relax and be your self
up Augusto eu peguei da net.. mas eu não tenho paciência pra modelar não... tanto que parei por aki hehehe... são 3:21 da manhã e eu to desde as 21 fazendo... to loko já...hehehe
Massa eu queria saber modelar heueheuheuheu num sei fazer isso aki tem tuto de como modelar por gabaritos?
Relax and be your self
é simples, quer dizer não é tanto, mas dá pra fazer tranquilo.... esse método é ruim pois vc tem q ficar soldando os vértices um por um e demora uma eternidade, mas é a única forma que sei fazer hehehe... vou fazer uns ajustes pra ver se fica um pouco melhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 14 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.