Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
arstudio1   Ahmedabad
Cidral   Curitiba pr - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Walk   Uberlândia - AC
C. Andre   Petrolina - PE

Modelagem turma da Monica

Por: motenaiOH  

Em: 20/01/2010 17:17

Awe galera, estou eu aqui humildemente pedindo criticas! Estou estudando um pouquinho mais de modelagem aqui e como vitima dessa vez eu escolhi a nova monica do mauricio de souza, a Monica Jovem. Estou postando a imagem que estou me baseando e o resultado a que cheguei até esse momento, ainda não texturizei direito.. só fui jogando as cores na maioria das partes. Espero que me ajudem!
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
hé ta muito massa!!! e o dentão ela vai ter tambem?!!hauhauhuah
Renan de Almeida
cara achei muito bacana, mas ela não está muito fiel ao desenho... posta um print dela de frente ae... a maçã do rosto dela, achei muito grande se comparar com o desenho... o corpo dela tb achei desproporcional ao desenho. os dedos da mão estão muito grandes... o modelo em si ficou bem legal, mas se for comparar com o desenho, tem umas correções pra fazer ae.... abraços velho, e boa sorte ae!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Opa se vai, Renan! Não podem faltar! =] E talvez eu modele o Cebolinha para contracenar com ela tb! =]
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
Edu Santos, pois é cara... eu tb acho que tem varias correções para fazer e estou muito agradecido por vc postar essas criticas... quem tinha visto não tinha apontado esses pontos!
OPa mano vi ver sua Mônica, a diferença de nossos estilos é que eu quiz me aproximar o máximo do quadrinho. O seu ta mais adulto mas muito legal tbm,parabensI Posta ai a malha pra gente ver, Sucessos man!!
Uel Winner