Alien

Por: biel09  

Em: 28/01/2010 14:34

fala pessoal, dps de quebrar a cabeça com o corgina...resolvi começar outro... tava jogando mass efect e resolvi fazer um alien... segue uma imagem ae abraçoss
Parabéns meu. O tecido não está tão real, acho que são as dobras.
Tá ficando muito bom esse alien...parabéns cara.
Rodrigo P S - valeu man, é.. nao dei mta atenção mesmo pro tecido.. na proxima vo dar ma melhorada Arq. Arthur Guimarães - valen mann ta ae o resultado, dava pra ter caprichado mais.. mas vo partir pra outro pra estudar mais..
Biel, pra pintura você tem que ver as referências certas: carloshuanteart.com; maddamart.com. Eu te diria que esses caras usariam sempre pincéis com alphas aplicados e variações sutis de cores. Ou não. Contanto que nas fronteiras elas se integrem. Agora quais cores? A tua viagem é que vai dizer. E viaja mesmo. (Vou te adicionar lá.)
Maurício Lagosta - 2d, 3d Art
[email protected] - http://www.behance.net/mauriciolagosta
Cára eu gostei desse Alien!parabéms! também vou modelar um algum dia!
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
Mauricio_Lagosta - valeu pela dica man.. vo dar mais uma estudada nisso, vou pegar um outro concept pra modelar.. add lá pra gente trocar uma ideia.. abraçoo josé filho - valeu cara, eu peguei umas referencias do jogo "mass efect 2".. pra quem curte jogar.. eh um jogo duca...
kARA MUITO LOOOKO O TRAMPO O TRAMPO .... PERFECT .. uma duvida .. vc detalha como . 1° na malha direto com os brushs ? 2° com a ferramenta 3d layers ? 3° ou com projection master ? sempre que termino de modela .. na hora de detalhar eu me pergunto ... e agora ? eu faço direto na malha .. mas sei que isso é errado ... por favor quebra essa aew .. =] ? qual c ta usando .. 3.5 ja ? TEM MSN ? ME ADD AEW ... [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 13 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.