iMac 27"

Por: gvchagas  

Em: 13/03/2010 01:00

E ai pessoal do Fórum!!! Acho que essa é minha primeira imagem que coloco para avaliarem. Levei um tempinho fazendo umas 11 horas no total. Críticas serão bem vindas. Valeu!! E um Wire:
cara, estou tentando modelar o imac! estou tendo dificuldades na parte de trás ali do monitor, parece ser simples e tal, mas não estou dando conta mesmo! (sim, sou pitocão ainda), se puder me ajudar, dar umas dicas aí! desde já agradeço!
Tem que melhorar o setup do render (ou o material) porque tem muitos grãos. Na traseira as conexões estão vazadas, está parecendo que tem saída para a parte da frente. A frente da base não é tão grossa, no site da Apple tem imagens que podem lhe ajudar, você vai ver que a frente é mais fina do que as bases antigas, acho que vendo o vídeo de apresentação no site você vai matar esses "porém" rapidinho. Depois pode fazer o teclado e o mouse wireless, aproveita e pega o papel de parede Snow Leopard que tenho, está em 1920x1200 px. Está muito maneiro, qual o render?
Abraços, Jorpaes
A modelagem ta ótima manda muito bem, os materias precisa melhorar um pouco mais que fica show
Valeu pelos comentarios e principalmente pelas criticas, que são valiosas para o melhor resultado... Bom vou fuçar melhor no setup do Mental Ray e a questão do "vazamento" da parte de trás é por causa da parte branca do plug USB que provavelmente esta recebendo muita luz. Vou consertar estes probleminhas e posto novos renders. Vou aproveitar e fazer o mouse e o teclado como foi sugerido.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.