meu primeiro modelo "finalizado"

Por: hamelet  

Em: 17/03/2010 15:50

Boa Tarde gente me chamo thiago e estou no 3d a 2 meses e uns dias ehehehhe Bom esse foi meu primeiro modelo que eu finalizei com texturas, parte de luzes e e pos eu ainda sou pessimo mas estamos ae pra aprender ehehehhe ^^ bom nao sei mais oq falar pf comentem avontade ! :-P :oops: :oops:
Olaáaaaáaaa enfermeira!
Parabéns pelo começo amigo, mas a imagem ficou escura e tem muita neblina então o modelo não aparece muito, mas está legal.
Brigado Fernando, mas a neblina eu tive que coloca pra esconde os erros da imagem hasdhuadhuasd pq o fundo eh uma foto eu quis torna um dia meio que nebuloso e tals mas ainda nao sei fazer isso =P mas vo tenta arruma isso direito ou mudar a scena coloca em outro lugar sei la eheheheh =D qualquer dica estamos ae =D
Olaáaaaáaaa enfermeira!
Aê hamelet, muita coisa pra melhorar na imagem, mas, pra 2 meses e alguns dias de experiência com 3d, está Ótima, é isso aí vai atrás. com esse tempo acho q eu só sabia fazer vasos com solido de revolução no 3ds4 do dos rssrs. parabéns rapa braço! ricmage
Seu modelo fiocou bem legal cara ... mas uma coisa: pra mim parece q do lado direito do seu modelo tb tem luz... e olhando assim a imagem, a única fonte de luz seria o "farol" do seu trem ... então não teria como ter essa luz na lateral ... talvez a neblina na lateral deveria ser um pouco mais escura ... mas parabéns pelo primeiro modelo ... ficou bem legal cara abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Brigado gente, eu ja sei que vo fazer ehehehe vo monta um "celero / galpao" e manda ele la pra dentro asduhaudhad. :oops: :oops: e obrigado ae pela dica vo ve se tbm arrumo essa imagem ae soh pra nao fala que eu fugi dela ^^ :oops:
Olaáaaaáaaa enfermeira!
vai perder tempo mais nela naum rapa,ta boa, pula pra otra, e assim por diante q vai evoluindo.
O primeiro e o cara já manda um tiro desse.... ai minha bolinha de tennis!!! um dia chego lá!!!
Deus é Fiel
faz 2 meses e vc fez isso... esse tem talento!!!!
verdade 2 meses e ja ta bem legal hauehaueae ou tem talento ou mto tempo livre ^^ auehuaeaee Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.