castelo

Por: ktn  

Em: 18/03/2010 22:28

castelo medieval renderizado no default sacanline 3dmax
Não sei se é o meu monitor, mas tá escuro demais cara.... Não deu pra ver direito......
Também achei que está escura demais. :00:
é pra ser escuro mesmo, eu gosto de lugares escuros
legal... mas assim, tem uma diferença entre uma cena escura, sombria, e outra escura simplesmente... acho que foi sua intenção. por ser feito com scnaline está bom, mas vc poderia adicionar detalhes, teias de aranha, alguma sujeira, algum objeto mais sombrio, a escuridão pela escuridão não fica legal entende? talvez se vc deixasse um pouquinho mais claro melhorasse, pq fica um pouco difícil enxergar a cena as vzs. espero ups, blz? E seja bem-vindo à 3d1.
Não quero ser repetitivo mas não consegui ver aqui no meu pc aumentei o brilho e contraste no maximo e não consegui ver a imagem direito, deixa mais claro pra podermos ver valew e bem vindo heheh ______________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
t-rex, essas cenas ainda estão imcompletas, eu to colocando tipo uns pilares quadrados no porão, TEIA DE ARANHA como voce falou e uns guerreiros(só o esqueleto e espada) encostados nesses pilares
parece promissor ^^ mas como ja disseram, um brilhinho de vez em quanto n mata hauehuaeha quero ver como vai ficar :P Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
isso que eu estou fazendo é uma conversao total para um jogo, entao as pessoas/monstros so serao feitos no final, quando eu tiver mais experiencia por que faz um mes que eu comecei a fazer essa modificação, ate entao a coisa mais real que eu ja tinha feito era uma simples taça

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.