CMV1.0 - Audi R8 by calc

Por: calc  

Em: 09/04/2010 20:57

Olha eu aí gente? Tudo beleza?
Apresento meu novo projeto, que tem tomado boa parte do meu tempo, é tanto que vai me deixar reprovado em duas cadeiras da faculdade, hehe!!!
Depois explico por quê.
Esse é um render teste de estúdio. Pra ver como a malha está(através das sombras, dá pra saber se a malha está torta ou se tem outras falhas). E já dá pra ver que preciso fazer algumas correções, mas como toda crítica é bem vinda, fiquem à vontade.
Ainda falta modelar muita coisa, então vou indo...
Abraço!!!
Beleza cara? Bom, pelo render que postou da pra ver que as wires são de ótima qualidade, vc usou quantos níveis de smooth? Só achei estranho aquela parte que vem logo após a porta, tem uma saliência, não conhço o R8 direito, então não sei se é do veículo ou algum problema na malha... Continue assim, ta ficando bom!
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
ahhhhhhhhhh. nem tem mto oq comentar! renderizar pra q? rsrs ta tão bem modelado que assim ja ta perfeito. :D
ta lindo o carro.. confesso que fiquei com vontade de ver o wireframe.. devem estar otimas..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Belezagalera? Valeu mindix! Eu uso turbosmooth level 2, se passar disso a máquina trava. Não uso meshsmooth. Olha! Eu acho que o ângulo mesmo ou então alguma sombra que não sei de onde, mas garanto pra você que não é falha nem nada parecido. Já olhei umas 100 vezes. Mas valeu mesmo. Valeu Trex! Que é isso, ainda tem muito pra fazer. Só de pensar em renderizar dá uma dor no coração e um sono eterno... Valeu rodrigodeangelis pelo post e pela visita! Vou postar os wires sim, pode esperar. Abraços!
"mindix" disse: Beleza cara? Bom, pelo render que postou da pra ver que as wires são de ótima qualidade, vc usou quantos níveis de smooth? Só achei estranho aquela parte que vem logo após a porta, tem uma saliência, não conhço o R8 direito, então não sei se é do veículo ou algum problema na malha... Continue assim, ta ficando bom!
Tá d+ só acho que aquela sliencia atrás da porta não existe, não tenho certeza. Não esqueça de postar depois de finalizado. ok abração Antonio Neosmar
Cara esse carro é incrível!! meu sonho de consumo! hehe bom, seu modelo está muito bom! muito bom mesmo! vai ficar excelente! não sei de q saliência estão falando rs, alias esses dias vi no natgeo o processo de fabricação do R8....muito bacana! parabéns pelo trabalho!
See You http://leochung.carbonmade.com/
NOssaa!..ta loko d+ parabens!
Perfeito calc_2005, os detalhes estão show...
Ae calc muito bom cara Parabénssss man Abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.