CMV1.0 - Audi R8 by calc

Por: calc  

Em: 09/04/2010 20:57

Ah.. rsrs Quando vejo post do Calc, já tenho certeza de que o modelo está sensacional! E dessa vez, também não errei.. rsrs O modelo está lindo! Perfeito! Parabéns Calc, suas modelagens são fantásticas! :D Até +
Valeu mesmo Dallest91. também gosto muito das suas modelagens de caminhões. São sensacionais. Valeu pela força Junior003, DimWilly e maxcyborg! Tô quase lá... Pois é leo_chung e Antonio Neosmar, acho que deve ser só um problemas de samples do renderizador, mas vou concertar, pode deixar. quando terminar todos os detalhes aí posto alguns wires... Abraço a todos!!!
A pedidos, criei este render do wire. Vou ficar devendo o render da parte de trás. Espero que gostem. Abraço!
Nossa, Malha Perfeita *-*
Qeu isso cara..vc ta de bricadeira neh!!! A malha ta perfeita!!!!! Esse R8 ta demais...ta muito fiel ao real... soh quero ve ele com texturea numa cena!!!vcai fica demais.. vo acompanha!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Grande Calc!!!!!!, estava sumido eim?, e voltou arrebentando como sempre na modelagem de carros!!!, que show!!!, e que prazer voltar a ver teus perfeitos e inspiradores trabalhos por aqui!!!
tá massa e a malha tá impressionane.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ta otimo, wire perfeito, soh vi quadrados na malha, nenhuma triangulação parabens!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Nossa calc, D+ , não sei o que dizer, está lindo cara. quero um dia chegar ao seu nível. Parabéns.
Valeu DimWilly. Valeu samiosp! Tô fazendo o possível aqui... Valeu pela visita ao meu post estebanXRK, que bom que gostou. Quanto tempo hein? Grande abraço(muito bonita a imagem do seu avatar)! Valeu Wagner Souza, sk8erboy. Pois é Antonio Neosmar, tô no nível 2 ainda, mas pra passar pra este nível não é muito difícil não. Vc praticando muito e estudando um pouquinho, vc chega aqui rapidinho. Muito obrigado pelos coments galera! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.