Modelagem do Capitão america

Por: rafael dias  

Em: 21/04/2010 00:19

Ola pessoal, estou analisando diversas imagens de referencia e com isto estou criando um modelo do capitão america. Irei postar minha evolução. esta é a imagem inicial!
Continuação da criação do capitão america!
continuação da modelagem!
modelagem em andamento e levando o modelo para o zbrush
olá rafaeldias, seja bem-vindo à 3d1. então... assim, a questão de anatomia pode melhorar, especialmente as proporções, estão meio erradas. a perna e o braço estão curtos e a cabeça muito pequena. dá uma estudada em referencias de fotos de pessoas, imagens da musculatura e proporções humanas... vc pode corrigir isso facilmente. no tocante à modelagem, parece estar bom, gostaria de ver um wire da sua modelagem, ajuda bastante. manda ver na modelagem ae e vai postando ups pra gente.
Pronto cara, eu dei uma corrigida na cabeça, em relação aos braços, era mais a posiçao da camera!o wireframe que eu tenho aqui é do zbrush, no caso, a topologia não tem os edloops, quer que eu poste assim mesmo? valeu pela dica irei ficar postando a evolução! abraços!
Em relação a anatomia do personagem, eu acredito que já esta bom!mas gostaria de dicas! irei passar pro proximo passo que seria fazer a textura da roupa.
Kara tá ficando muito legal...continua daí que a gente acompanha daki...abraço e sucesso!!!!
Kaick de Almeida
E ai Rafael! Tá ficando legal mas procura melhorar as proporções que melhora mais o Tex deu boas dicas. Você deu uma boa evoluída é isso ai passo a passo a gente chega no nosso destino!
eu dei uma mexida em algumas proporçoes, no caso, agora esta melhor? =) fico grato pelas dicas!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.