Olá meninos, e meninas onde estão vocês?!
Sou nova como membro, mas já acompanhava o site que aliás acho maravilhoso, toda essa idéia de coletivo é muito f*, (não pode falar palavrão né!!!) e todos só temos a ganhar com isso.... enfim, uma breve apresentação...
Sou estudante de Desenho Industrial da Unesp Bauru, quem tiver curiosidade meu nome é Erika, estou em fase de produção de Trabalho de Conclusão de Curso, vulgo TCC, aff, e minha idéia é tentar juntar pessoas interessadas, que queiram aprender e principalmente ajudar na coisa toda, já estou com tudo pronto para começar, mas ai surgem algumas dúvidas. Pretendo ir relatando o andamento de meu trabalho e no decorrer dele que vcs atrariam com sugestões e etcs. Esse projeto deverá ser concluido em 9 mêses, (espero que de tempo) e todos que ajudarem teram seus merecidos créditos dentro do projeto.
O projeto consiste em uma animação 3dcom tema música, depois darei mais detalhes, por hora postarei um desenho de um dos cenários que preciso modelar, qualquer dúvida é só perguntar.... mas fala ai.... POR ONDE VC COMEÇARIA? pq na verdade não sei por onde começar.... faço tudo separado? começo pelo terreno? =/