Ximenes 3D

Por: Denis Ximenes  

Em: 10/05/2010 16:15

Eae pessoal belezocas ? aqui tem um dragão que modelei este fim de semana , tenho 18 anos e estou procurando um estagio alguma coisa , quem poder me informar agradeço, a sim o dragão nao esta terminado ainda, logo postarei finalizado completamente, Criticas construtivas são bem vindas, Obrigado. :D meu blog : www.ximenes3d.blogspot.com
Eu mesmo não tenho o que criticar, está ótimo, e sobre o estágio, é dificil cara, tem muita gente boa no mercado aí pra nós iniciantes como freelancer, até descobrir o nosso talento já perdeu a graça, a não ser que vc tenha sorte para achar um filho de Deus para te dar um emprego ou estagio de freelancer (:
Opa brigadão DimWilly, puts é verdade velho , é um problema achar um trabalho nesta nossa area, Mas vamos continuar tentando, quem sabe agente consegue mudar esse pais pra melhor ;D abraços, criticas construtiveis são bem vindas ------------------------------------ E-mail: [email protected]
Ola Denis, vi teu post, o Dragao ta ficando bacana hein ? Meu caro em relação a estagio e trabalho, nao é tao simples, hj tenho 12 anos de 3d muita bagagem e agente rala muito pra chegar la, como freela é dificil pq as agencias so pegam os melhores e tem muita gente boa na area, procure sempre se aperfeiçoar, estudar, vc é novo ainda, curiosidade é algo importantissimo pra vc crescer, baixar tutoriais, fazer varias vezes, sempre postar suas coisas pra galera comentar é legal. Eu hj tenho 3 agencias que fazem trabalho comigo, tb ja trabalhei pra agencia americana, mas ralei muito pra chegar ate aqui... cara mas nunca desista, acredite.... e tb n fique estudando pensando em trabalho ou pensando em ganhar dinheiro, pq o resultado do sucesso é uma consequencia... abraço cara, boa sorte
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Fala Denis....Td tranquilo, cara?! Adorei seu modelo..Quanto à estágio, realmente isso é complicado! Eu trampo como freela e quando tem trampo, fico feliz, quando não tem, procuro um. Mas faz parte!! Uma dúvida que eu tenho no ZBrush e vc parece não ter (sou meio novato nele ainda) é que depois que fiz os detalhes no meu modelo, eu tenho o mapeamento em Polygroups (que não é o mesmo que fiz pelo Unwrap do Max). Vc tem alguma idéia de como eu faria para transferir esse mapeamento de Polygroups pro max?! Abração
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Aha ese pessoal Belezaa ??? Aqui vai o post de Hoje Kid Buu Criticas construtivas são bem vindas ;D ------------------ m s n : [email protected]
"gutobocchi" disse: Fala Denis....Td tranquilo, cara?! Adorei seu modelo..Quanto à estágio, realmente isso é complicado! Eu trampo como freela e quando tem trampo, fico feliz, quando não tem, procuro um. Mas faz parte!! Uma dúvida que eu tenho no ZBrush e vc parece não ter (sou meio novato nele ainda) é que depois que fiz os detalhes no meu modelo, eu tenho o mapeamento em Polygroups (que não é o mesmo que fiz pelo Unwrap do Max). Vc tem alguma idéia de como eu faria para transferir esse mapeamento de Polygroups pro max?! Abração
Rapaz , a unica coisa que eu faço é exportar com formato OBJ , ele vai com a modelagem do jeito que esta e as texturas tambem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.