Wolverine

Por: rafael dias  

Em: 10/05/2010 23:39

ola galera, to fazendo esse wolverine, gostaria de dicas de como melhora-lo. fico grato! =)
opa eae rafaeldiaz tudo bem ? mano gostei do seu wolverine , mas acho que poderia melhorar as garras dele e a posição parece que ele esta meio "duro", aguardamos as novas postagens abraços ---------------------------- E-mail: [email protected]
e ae denis, blz cara? eh..realmente as garras tao meio estranhas! vou corrigir isso valeu. e sobre a posição ainda não é a pose final. obrigado ae cara abraços!
dei uma mexida na cor e nas garras!
opa e ai irmao tudo bem???olha cara ta ficando legal as garras podem ser melhoradas e a proporção tb exemplo seriam os pés!! vc esta usando blueprints, pq te ajudariam muito, faz o seguinte me add no msn [email protected] e te ajudo com os blueprints bls irmao abraço.
valeu heitor pelos toques com a garra! =) quem tiver alguma sugestão vai ser muito bem vinda obrigado =)
Muito legal Rafael so que eu mudaria algumas coisas: abaixa as guarras e diminui um pouco-as Diminui o wolverine que ele e baixinho (ashashuas) aumenta mais a muculatura,pois voce so esta tracando. e Manda bala na textura brother!! Abraco
valeu fluppy , vou dar uma mexida nisso, tu sabe algum alpha bom pra usar na roupa? abraços
Seu eu fosse voce fazia um retopology exportava pro max e dava unwranp no wolverine acho que e melhor do que textura no zb. abraco.
vamo la em, fazer aquele wolverine...... o mais legal....colocas as garras na mesma direção do braço pq a garra sai do anti braço na direção reta abraço... ahhh e e verdade tenta usa uwrmap ou no blender e a textura trabalha mais no photoshop

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.