Make in off Fucão cont...

Por: rhik  

Em: 30/06/2010 12:46

Pessoal aqui vai mais alguns passos de meu trabalho, fiquem a vontade para dar sugestões. Vale lembrar que tenho alguns problemas e conto com a ajuda de todos para continuar evoluindo... Um exemplo é que não sei como mostrar a imagem com WIRE para que todos possam ver a malha... Valew...
para mostrar a tela da viewport vc vai no menu tools e depois va em Grab Viewport
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Pra renderizar o wire, vc coloca um material standard, e habilita a opção "Wire" e pronto. Ou vc coloca um material "Composite" na base coloca um standard, e no material um standard com a opção "Wire" habilitada, assim será renderizado a malha com o wire. Quanto ao modelo, só achei as rodas um pouco pequenas, no mais, ta bem legal. Abraços.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Valew galera assim que tiver novidade eu posto novamente...
acho que vc errou a nomenclatura.... não seria W.I.P (Work in Progress)??? vc está seguindo referencias do fusca? seria legal vc primeiro mostrar o modelo cinza mesmo, apenas para vizualizar a modelagem, e só depois que ela estiver ok, partir para o shader. boa sorte, abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Valew Edu...Obrigado...Eu não sei se errei, porem posso ter me enganado...Eu gostaria de mostrar através do render a malha. Eu estou seguindo as referencias sim porém eu retirei do render... Quanto ao processo de criação eu tenho um problema sério que é minha ansiedade...rsrsrs aí eu começo a inverter a ordem. Valew mesmo... Obrigado...
olá rhik ... faz o que o Edu falou.. srs me parece que tem algumas imperfeições na malha.. deixa com o material cinza mesmo... e posta um wire sem suavização p/ analisarmos... abraço e boa sorte aí...
Bom dia pessoal... Postei algumas imagens sem o shader, como o sugerido acima. Tive alguma dificuldade para acertar a malha, porem notei que faltava um certo alinhamento em alguns pontos...A imagem com Wire fico devendo, pois mantive meu foco em acertar a malha a principio...Obrigado e continuem a dar sugestões rsrsrsr...Fiquem com DEUS.
cara, por essas imagens, da pra ver que as coisas ai estão um cadim tortas... o paralama direito do carro, está muito pra fora, todas as áreas onde vai o vidro, estão dando a impressão de estarem fora do lugar tb, um pouco torto. Olhando ele de frente, da pra ver que a parte de baixo da lataria (o final da lateral, frente, traseira) tb está desalinhado... da uma caprichada ai que esse modelo do fusca é lindão, e pode ficar bem loko! Abraços e bons estudos!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Valew...Edu...vou trabalhar em cima de sua obeservações...Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.