primeiro perssonagem

Por: Ticano  

Em: 30/06/2010 20:21

ai galera, esse é o primeiro perssonagem q modelei no max coloquei junto de uma moto q ja tinha feito, mas ficou com alguns problemas na malha, principalmente da cintura p baixo, c alguem puder me dar uma dica p melhorar agradeço!! valeu!!
Fala IG. Muito bacana seu estilo. Não tô conseguindo ver onde tá o problema da malha mas em todo caso, você pode fazer a retopologia da mesma em programas como Zbrush e topogun. No Max também dá pra fazer com um pouquinho mais de trabalho, mas como o modelo tá simples, acho que vale a pena tentar. De vez em quando eu tenho uns probleminhas com minhas malhas e quase sempre são vértices sobrepostos que não estão soldados gerando uma distorção estranha. Se for isso é mole de resolver com a ferramenta WeldTargert. Bom, dá um close da parte que não tá legal pra gente poder avaliar melhor. Abraço!!!
valeu decosouza!! q bom q vc gosto do estilo!! entao da uma olhada nessa imagem ve na cocha q ta levantada a malha ta estrana, c puder dar outras dicas!! valeu pelas dicas q vc ja deu vo da uma olhada nisso!! abraço!!
Ah.. você fez o rig e o skin do personagem. Bom, no skin dá uma olhadinha no peso dos vértices da perna. Você pode verificar isso na tabela weights e lá mesmo você pode alterar os seus valores. Também pode fazer com o Paint Weights.. é menos braçal. Isso é normal cara e pelo menos pra mim é bem demorado conseguir um skin legal. Agora se seu objetivo não é animar e sim somente um Still, então te aconselho a deixa-lo na pose que voce quer e depois só corrigir os locais que apresentam problemas. Abraço!
legal decsouza, valeu msm pelo concelio, vo da uma olhada !!! obrigado!! abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.