Meu Primeiro Carrinho (Ford Ka)

Por: nightmist  

Em: 27/07/2010 14:46

E aew pessoal beleza??? Entao, Eis o meu primeiro carro, deve ta cheio de falhas, fui na cara e coragem..... uaheuahaueahu Eu queria que voces avaliassem a imagem, e dessem dicas de como posso melhorar ou alguma coisa do tipo... Vlw pessoal!!! Os farois "oh coisinha dificil de fazer...
Pra primeira imagem esta muito bom
e ai cara beleza? belo modelinho, ai vai minhas dicas... mano quando se coloca um carro em uma foto, tem que colocar uma HDRI, que é uma imagem trabalhada inserida no material entende, prá não dar esse aspécto de que o carro tá transparente. então tenta fazer o seguinte, faz um render de estúdio, ou seja, sem ser em foto... capricha na iluminação e tal que vai ficar bem bom... se precisar cara entra no site do cg-auto.com.br lá é especialmente para modelagem de automóveis e tal... mas mano, para o primeiro carro, tá ótimo, muito legal mesmo, ahhh da uma diminuída nas rodas beleza... abraço cara!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Nightmist... Cara.. é isso aí... Meus parabens... !!! Para um primeiro Carro, está ótimo...!!! aínda mais o "Ká" q é todo redondinho. Parabens. Mas.. é isso aí... segue as intruções do Bk jeff que ja vai melhorar bastante amigo. Segue algumas sugestões minhas. Coloca uma trasparencia e um reflexo no vidro... não muita coisa. como o BK Jeff disse, diminui um pouco as rodas. e faz um render de studio pra gente ver como fica. se vc quiser , segue este tuto.. ele me ajudou muito! http://www.allanbrito.com/2007/07/31/tutorial-3ds-max-e-v-ray-modelagem-de-carros/ qualquer coisa, da uma pesquisada na net... tem bastante coisa boa!! abraço aí cara... e Prabens mais uma vez.... ficou muito bom ! c
Shal Gandra
Muito obrigado pessoal, vou seguir as dicas de voces.. Eh realmente exagerei nas rodas... Vlw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.