siegfried de dubhe

Por: staroctor  

Em: 17/08/2010 20:57

Karaka ta ficando massa! Sabe que eu também tenho muita vontade de modelar um dos personagens da série!
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
:-p
e ae motenai blz?então cara pega um q vc goste bastante e q não seja tão complicado de fazer e mete bronca,usa meu concepr como referencia de proporção pois eu fiz um pequeno estudo antes de desenhalo,as peoporçoes te garanto q ta quase certa kkkk mas um update no proximo eu fecho a armadura e me preparo para o mas dificil que vai ser a cabeça mas bora nessa. ate o proximo galera e mas uma vez valeu
eae.. mto legal o up. so achei a cabeça da ombreira mto anta e fina... mais ta show.. parabens novamente,
opa mauricio boa obcervação vou ajeitar mas tarde.isso aconteceu pq eu faço tudo sparado e depois vou juntando pois meu pc não aguenta tudo de uma vez,quer dizer aguentar aguenta msa fica lento,esse modo de tabalhar tudo separado e juntando no final eu me perco as vzs nas proporçoes,mas valeu
finalmente terminei a armadura vou para o proximo e ultimo passo agora
voltando com o topico,desculpa aos que estavam acompanhando mas eu me mudei e vendir meu pc e fiquei um tempo parado mas vou v se dou continuidade no notebook se ele aguentar
Olá staroctor, ainda não tinha visto seu tópico, me cadastrei em outubro ^^'. Também gosto muito de Cavaleiros do Zodíaco e a armadura de siegfried ficou muito massa!!! :palmas: Estarei acompanhando. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
opa... o bom filho a casza torna.. rsrs hehe.. nao esqueci não..... mas pega firme aí.. senão vai tomar uma "espaaaada de Odiiiiim".. kkkkk
e ae alquimista3D,blz?valeu cara,vi seu modelo do Riku e sei q modelar no estilo manga é osso,tbm vou modelar o meu no mesmo estilo e ae chthome blzal?to voltando com o topico pra v se eu termino de vez.Hilda ta tomando cha de cadeira kkkkk segue um vetor que eu fiz aproveitando o que eu ja tinha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.