siegfried de dubhe

Por: staroctor  

Em: 17/08/2010 20:57

e ae galera,to redirecionando um modelo q eu ia fazer para o speed de desenho animado,mas q infelizmente não pude terminar a tempo pois alem do trabalho peguei um freela mas como eu quero fazer esse modelo então vo postando o q eu fizer,primeiro postarei esse desenho em vetor q eu fiz para me guiar nas proporçoes[/img]
Opaaaaaaa ai sim hein. Me lembrou da infancia agora a maravilhosa saga de ades e odim hahahaha. Esse ai promete hein, vou acompanhar de perto pra ver... Abraços e boa sorte.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Vixe, esse vou acompanhar heim!! Como um grande fã da série, não podia ser diferente.... No aguardo, de novos ups!! Abraços
poutz.. esse eu não perto por nada.. tb sou fã (tenho todas as sagas.. todos os episódios.. desde a guerra galáctica até o prólogos do céu).. rsrss gostei do zigfried... segue aí que tamos de olho.. hehe abraço.
Putz, agora que lembrei, eu já tive um Hagen de Merak, de brinquedo..... pena que acabou se perdendo com o tempo....
e ae galera,fico feliz em saber que vcs vão acompanhar o desemvolvimento desse modelo,só pesso q tenham um pouco de paciencia pois estou com pouquissimo tempo,muinto trabalho e pouco descanso.mas vejo q tem fãs aqui de cavaleiro,que bom q eu não to só kkkk,se esse zigfried ficar legal eu pretendo fazer shaka de virgem,que por sinal é meu signo e um dos meus cavaleiros preferidos.bom eu fiz a base do capacete,estou pensando se eu finalizo no max ou se eu levo pro Z,mas antes de finalizar eu vou fazer toda a armadura em low para ter uma ideia visual geral
ah.. eu acho que merece ir p/ o Z... rrs p/ ficar bem rico de detalhes.... ;)
Mais uma caracterista das armaduras do Z, é q elas não são cheia de detalhes, e sim a forma dela aredondadas, pontas essa geometria mais o reflexo de outro, prata etc.. q traz a beleza dela, tipo eu ja nao curto mto o Manga novo do CDZ, pois as armaduras tao cheias de TITITI de mais eheheh!! to acompanhando aki tb ehhe good loock.
Mauricio 3d,eu concordo totalmente com vc,mas minha ideia de levar pro zbrush era só pra arredondar e definir a forma melhor chthome,então cara,eu não pretendo fazer muintos detalhes não,pos estou querendo seguir a referencia,até pq eu nem saberia colocar detalhes de um jeito q continuasse coerente com o do desenho animado,o que eu pretendo é fazer é definir a forma e v no q da,eu acho q vai ficar interressante,assim espero
O personagem promete manda ve staroctor

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.