siegfried de dubhe

Por: staroctor  

Em: 17/08/2010 20:57

mas um update,desta vez terminei a base low da armadura e pretendo fazer o resto no Z embora eu seja um pouco noob no Z kkk.eu não definir muinto detalhes no malha low para q eu possa treinar isso no Z,espero que que fique bom Juliano valeu pele força cara,eu to deixando o pior por ultimo q é o rosto,por se tratar de ser no estilo manga dificulta bastante,não é tão fácil de se modelar quanto parece
Grande staractor blz? Falei que tava prometendo a base low da armadura ta muito show man... Isso ai depois q sair do Z vai ficar duca... To seguindo ai cara e meus parabens. Abraços brother.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
A base está muito boa cara.... Quero ver depois que sair do Z, com certeza vai matar a pau! Abraços
estou desenterrando o meu post com esse update.como eu sou muinto noob no zbrush só deu pra fazer isso daí,mas vamos la eu acho que quando tudo estiver pronto vai ficar mas bem visto,assim espero
tá ficando show.... "Espada de Odim....".. rsrsrs a divina Hilda ficaria orgulhosa.. rsrsrs sigo acompanhando.
É isso aí cara, tá ficando bom...... Abraços
e ae galera aqui estou eu as 4 da madrugado doente,mas cancegui fazer mais alguma coisa do siegfried e agradesso aos q tão acompanhado até agora,valeu pela pasciencia,uma coisa é certa daqui pro final do ano eu termino kkkkk brincadeira
Parabens esta ficando otimo e como vai ser o rosto estilo manga mesmo ou mais estilo realista?, estou acompanhando!
show de bola parabens.
e ae jack blz?então cara,eu to pretendendo fazer no estilo manga mesmo,eu to tentando seguir o meu propio concept so q traduzindo pro 3d,e é por isso q eu to deichando o rosto por ultimo pq eu sei q vai ser a parte mais difícil valeu por ta tbm acompanhando,mas tarde vou v se faço algo pra adiantar mauricio blz,q bom q vc ta gostando,continua acompanhando q no final vc não vai se arrepender

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.