Fresa 5 eixos cnc

Por: [email protected]  

Em: 19/08/2010 08:59

Ae galera, sou novo no fórum, mas jah gostaria de mostrar um pouco meu projeto, gostaria de receber comentário e ajuda, para aperfeiçoar meus render's e modelagem, enfim minhas habilidades... Logo mais apresentarei mais outros projetos que estou desenvolvendo.... podem contar com minha ajuda! Leandro Santos
Bom cara ta um bocado simples né, material modelagem, mas é assim que começa, tenta procura referencias na net, e deixar os modelos mais proximos do original, da pra fazer algo bem bacana ai, mete bala
Meu sonho ter uma maquina dessa, nem precisava de 5 eixos, 3 ja daria conta oaskdpoakdops. Quanto a sua imagem, vc poderia diminuir bastante os reflexos. Os materiais dela, no geral, refletem de forma bem borrada (glossy).
vlw galera, vou me atentar para essas dicas, que são muito importantes... assim que eu for modificando, vou postando aqui pra vc's verem o resultado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.