Character in Zbrush!!

Por: samiosp  

Em: 21/08/2010 21:03

Tá ficando bom cara, toca ficha aí.... estarei acompanhando...
Mando toca a ficha!!! ta ai!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
É isso aí cara, vai fazer corpo inteiro ou só o busto mesmo?
è verdade ficou parecido com o zumbi, mas ta super legal este personagem quero ver pronto, estou acompanhando!
Valew ai.. entao esse ai vai ser soh o busto mesmo!! Soh to com um probleminha..o driver da minha placa de video simplismente desinstalou..agora to baxando denovo pra poder usar os programas 3d!!
Eai pessoal..to de volta com esse zumbi!! To sem tempo pra nada..o curso aqui ta foda!!12 hrs de aula por dia!!Coisa de loco... mas eh isso tive duas horinhas pra fazer mais algumas coisas nesse bixo ai! ai ta a turntable.. http://www.youtube.com/watch?v=KQUmZObzRn0
Ótima modelagem, dificil ver um zumbi/monstro clean assim... se eh que isso faz sentido. 12 hr por dia? As outras 12 você deve tar dormindo xD (Curso de quê btw?)
Eai Sinxoll!! Cara eh verdade esse zumbi ta mto limpinho.. dei uma arrumada aqui nele!! To fzendo um curso de animacao 3d e efeitos especiais em Vancouver..vai das 9 da manha ateh as 8 ou 9 da noite!! coisa de looooko!! mas eh isso.. se tiver tempo vou postando mais ups!!
Eai Decidi botar uns chifres nele!! eh isso por agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.