Roller Girl - WIP

Por: Bruno Goncalves  

Em: 22/09/2010 13:46

Fala galera, tudo bem? Essa é a primeira vez que posto no forum e gostaria de mostrar o processo desse persoonagem. Ela será em low. Espero que gostem. Críticas e sujestões sao bem vindas. Abraço a todos. imagem Maior http://img545.imageshack.us/img545/8009/wip01.jpg Preview do capacete: [/url]
cargocollective.com/bruno3d
Nossa, perfeito. Será pra algum jogo? Manda bala que tô acompanhando
ta mto bom!
Puts cara que modelo lindo!! Gostei demais!! Manda ver que quero ver essa garota com texturas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Caramba velho,tá lindo isso! Se inspirou no Vadim?Acho que você poderia deixar o design da máscara mais feminina, não falo do capacete,falo da máscara mesmo,aquela parte que está cobrindo só a face dela!! como talvez é wip,talvez você mude!! Flw abraços!Isso vai ficar duca!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Está bem legal a modelo, o design me lembra aquele jogo que acabou não saindo, da Blizzard, o Ghost. Sugestões: de lado, a máscara dela parece que não condiz com a anatomia humana, verifica se a máscara não deve ser posta um pouco mais para frente, dando espaço para o queixo. Mesmo que esteja anatomicamente correta, acho que visualmente o capacete dela está pedindo este ajuste... Os cabelos dela, não sei se como está seria o ideal, experimenta outros arranjos por cabelo dela, de repente, deixa amarrado apenas em cima, enfim, experimente.... De resto só elogios. Quando fores fazer o mapeamento, procura ocupar bem o teu Layout UV, assim tu vais ter mais resolução e qualidade na textura. Abç. Alessandro Lima
Alessandro Lima - Bacharel em Design Gráfico
Pós-Graduado em MBA Comunicação Estratégica e Branding
3D Character Designer
Docente @ Feevale

www.alessandrolima.com
www.aquiris.com.br
www.feevale.br
ae Bruno tá muito bom seu trabalho, gostei demais, fiquei curioso pra saber como vai ser o funcionamento do rollers, digo isso pq só consegui enxergar a rodinha traseira, de repente coloca ela numa pose patinando pra ficar mais claro.... mas tá muito massa isso.... parabéns
caraca ... ta bem loco ... gostei .. .me lembro a medica do starcraft 2 ... kkkk ... mais ta bem loco ... continua rapa ...
What Doesn\'t Kill You Simply Makes You Stranger...
Caramba!, muito bom, modelou certinho! parabéns, manda os updates que eu to acompanhando!
Na animação do capacete, primeiro abre a frente e depois parece decer a trava, não seria ao contrario? Do modelo gostei bastante, a perna esta bem real, como o joelho, tanto a parte da frente e a de traz, o volume da cocha com a canela olhando de frente fico um otico distaque. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.