WIP - Alien (MAYA)

Por: AlbertoMaciel  

Em: 28/09/2010 14:08

Caramba! tá tão ruim assim que ninguém quer comentar?
Eai cara eu vou comentar..cara esse modelo ta mto bom com o sss e tudo mais..e o rig tbm ficou mto bom mesmo!! parabens cara..sempre com otimos modelos pra mostrar pra gente!! mas e ai vai fazer ele andando mesmo ou soh poses? fazer esse bixo andar vai ser um pouco mais cimplicado do que um animal de 4 pernas!! mas eh isso faz ele andando ..to acompanhando!! abraco
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Wouw ficou irado cara , mas acho qeu ficou devendo na textura das "tranças " do bixo , o resto ficou perfeito!
Mau, eu esqueci de texturizar! ahahhaha era de madruga já, tava meio bobo, e deixei com o material standard! ahhahaha Samio, brigadão cara! fico feliz que tenha gostado ;D
Cara nao sei pq todo mundo quando responde aos meus posts me cham de samio!!!acho que pensam que sp eh de sao paulo..mas osp sao as iniciais do meu sobrenome..!! hashaushauhsauhs mas blz..segue firme!!
HAHAHAHAHAHA eu jurava que era Samio teu sobrenome, e SP de são paulo mesmo! ahhaha foi mal brother, teu nome é como? haha abraço
Muito bom o teu resultado e ficou bem melhor sem a fumaça mesmo,.. sobre as tranças, coloca uma textura ai,... pra ficar fechado seu modelo, ficou muito bom mesmo,.. acompanhei desde o inicio e realmente vc faz um ótimo trabalho
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
MUITO SHOW.....O RESULTADO FINAL EM MANO pARABENS
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
sem comentarios, mano to querendo entrar profundamente na area de animação, mas como vi a discução de (3d max x maya ) que que tenho algo aprender... qual é o melhor caminho pra aprender animação
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
Meu nome eh Sami..ainda eh estranho mas melhor que samio!!!aushaushaushau

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.