WIP - Alien (MAYA)

Por: AlbertoMaciel  

Em: 28/09/2010 14:08

intaum ja postei aki no forum .. é um viking ta com os links e tudo la .. da uma olhada la dpois .. valewsss aew pela força .... do um toque sim podexa ... é nois que voa .. shuUshu
http://slipknotjoey.cgsociety.org/gallery/
Cara isso está ficando muito bom hein,estou acompanhando esse seu Alien ai...Parabens cara pela dedicação Abrass
óia nois ai! :) projeto quase terminado, falta só o rig, e to renderizando o turntable :) sem pós, porque acho que tira a essência do 3D! :) hehe abraços
Trabalho excepcional amigo.
to acompanhando, está ficando bom,.... bem massa seu job brother
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Olá B4rt! cra muinto boa sua texturização! Cra esse alien é bem diferente...muito criativo.
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
Fabrício: Obrigado rapaz! fico MUITO feliz mesmo de ler coisas assim ;), até me sinto bom! AHHAHA Vangelis, obrigado cara! José Filho: Obrigado cara! mas essa textura foi muito simples, fiz em uns 10 min, e ainda não ficou como eu queria, ela está só em 2048X2048, vacilei na hora de começar a pintar ela que não aumentei a resolução :(
Eu estava revendo seu modelo, to acompanhando desde o começo,... se posso dar uma sujestão é q nao ezagere na fumaça q sai do olho, saca,... a q nao tem smoke está muito melhor q a q vc fez depois,.. este é um gosto meu ok,..
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Vangelis, eu concordo contigo! falei com uns caras da faculdade, 4 de 5 preferiram sem a fumaça também! hehe vou tirar nos próximos ups valew!
Galera, terminei o Rig, fiz uns renders a mais, e um video! ta aí o resultado final, espero que gostem! :) e aqui está o vídeo:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.